WellCome, to ♥♥♥ T.WILIGHT ♥ P.ERFECT ♥♥♥

Bem vindos ao FãBlog da Saga Crepúsculo!! Aqui você terá de tudo: informações, noticias, fics, entre outras mais.

quinta-feira, março 01, 2012

Cúmplices Da Paixão - Capitulo 4: A Conversa

Bella

Assim que terminei de arrumar minhas coisas, desci as escadas e fui para a cozinha tomar água. Kristen estava comendo alguma coisa e me olhou de tal forma que eu até pensei que estava me fritando com o olhar. Meu pai veio até mim e me deu um beijo na cabeça. É agora ou nunca.

– Pai... Eu tenho uma coisa pra falar. – Disse com calma e ele me olhou. – Você tem que me escutar antes de berrar ok?

– Ok... O que aconteceu? – Ele cruzou os braços e ficou me olhando.

– Eu... Eu... Eu tô namorando com o Edward Cullen. – Ele me olhou incrédulo e fez sinal que para que eu continuasse. – Pai, eu sei que eu não o conheço direito, mas eu sou apaixonada por ele a muito tempo e... – Ele virou as costas e minha única reação foi olhar para minha mãe.

Assim que ele virou para me encarar, eu sabia que a bomba tinha estourado. Kristen viu o jeito como ele me olhava e entrou na minha frente. Era a hora dos berros dele. Eu sei que, assim como ele não aceitava o namoro da Kristen ele também não aceitaria o meu.

– Isabella... Eu não acredito que você fez isso... Eu poderia esperar tudo da Kristen e de você, mas isso? – Ele ainda estava calmo. – Me diz que isso é uma brincadeira... Você vai terminar com isso agora.

– Pai isso não é uma brincadeira... Você terá que aceitar isso. - Falei já sentindo as malditas lágrimas.

– Pai, a Bella tem o direito de ser feliz... Você não pode estragar tudo. Eu até entendo que você não aceite meu namoro com o Robert, mas, você não pode implicar com ela. – Kristen disse tentando acalmar os ânimos... Mas quem disse que ele entendeu?

– Alguém aqui pediu sua opinião Kristen? Fique quieta! – Meu pai disse e Kristen emburrou na banqueta. – Pra que aquela bolsa? Vai dormir fora de casa?

– Vou... Tenho um seminário pra fazer com Edward. Nos veremos amanhã no escritório.

– ISABELLA SWAN! VOCE NÃO VAI SAIR DAQUI! ESTÀ DE CASTIGO!

Edward

– ISABELLA SWAN! VOCE NÃO VAI SAIR DAQUI! ESTÁ DE CASTIGO! – Os gritos de Charlie faz com que eu saísse do carro em um pulo. Bella saiu gritando com Kristen e Renée atrás dela.

– PAI... VOCE NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO... EU NÃO MEREÇO ISSO... – Bella correu até mim e me abraçou. Eu queria que ela soubesse que ficaria tudo bem, Mas eu só consegui chorar com ela.

– SE VOCE SAIR DAQUI VOCE NÃO PODE VOLTAR! ESSA ESCOLHA É SUA ISABELLA. – Charlie gritou e esperou a decisão dela. Ela se soltou do meu abraço e entrou no carro fazendo Charlie bater a porta.

Renée e Kristen estavam paradas perto da casa. Me virei para Bella, dizendo que eu iria falar com a mãe dela. Ela assentiu com a cabeça e fui de encontro delas.

– Olha Renée... Não se preocupe com Bella. Vou levá-la para o escritório dormir um pouco. E amanhã ela fica no meu apartamento. – Ela me olhou parecendo preocupada comigo e com Bella sozinhos no escritório, já que ela sabia que eu tinha uma cama na minha sala. – Olha Renée... Eu não vou dormir com ela na minha cama... Ela vai dormir lá e eu durmo no sofá. – Ela estava mais aliviada.

– Cuide da minha princesa... Eu levo o café da manhã para vocês assim que eu chegar no escritório. Ela vai trabalhar com você não é?

– Sim... Ela vai ser minha secretária... Pessoal. – Você pode imaginar como eu ficaria com Bella tão perto de mim? – Você pede me fazer um favor?

– Só pedir. – Isso que eu gostava de Renée... Não pelo fato dela ser mãe da minha namorada, mas por ser eficiente no trabalho.

– Você cancela todos os meus compromissos da manhã? Quero ficar com Bella... Ela precisa de um momento de descanso.

– Pode deixar... Vá com cuidado tá... Assim que você chegar lá me liga?

– Ligo sim Renée. Tchau e boa noite para vocês. – Dei um beijo em cada uma e fui para meu carro onde minha princesa estava me esperando.

Bella

Edward entrou no carro, e me deu um beijo. Ele é tão atencioso... Apesar que ele poderia estar em uma balada com várias mulheres mais bonitas que eu... Mas não... Ele estava comigo... Ele aprofundou mais o beijo... Quando precisamos parar para tomar ar ele encostou sua testa na minha.

– Vamos? – Ele perguntou com sua voz sensual... Fazendo com que minha calcinha ficasse molhada. Era bom esse efeito que ele tinha sobre mim. – Você precisa descansar.

– Vamos... Obrigada... Eu te amo tanto Edward. – Disse sinceramente.

– De nada... - Ele ligou e saiu com o carro. Ele dirigiu pelo que me pareceu quarenta minutos... Não sei bem, pois eu adormeci ao seu lado. Ele continuava com sua mão na minha coxa. Assim que o carro parou, ele me deu um leve beijo na bochecha me despertando.

– Você me parece cansada... Vamos entrar pra você descansar?

– Vamos... Acho que preciso de um banho... – Eu disse e ele sorriu.

Ele desceu do carro e abriu a porta pra mim... Quando eu ia pegar minha bolsa ele pegou antes de mim com um sorriso e estendeu a mão para mim. Assim que chegamos em sua sala eu logo avistei uma cama King size, Ele me abraçou por trás e eu pude sentir sua dureza contra mim... Será que ele sentia o mesmo que eu?

– Porque você não vai tomando um banho enquanto eu ligo pra sua mãe? – Eu assenti e fui para o banheiro. Tomei um banho relaxante que me ajudou a esquecer um pouco o estresse que eu tinha passado. Saí do chuveiro e me enrolei na toalha. Assim que ele me viu ele veio em minha direção e me abraçou.

– Linda... Acho que vou tomar um banho também... Mas me esqueci de um pequeno detalhe. – Ele me olhou e segurou a ponta da toalha.

– Q-Que detalhe? – minha voz falhou...

– Eu me esqueci que... essa é a única toalha que eu tenho... – Ele disse me olhando com um pouco de malícia. – Como vamos fazer?

– Eu sei... – Eu disse enquanto caminhava para a cama e deitava embaixo dos lençóis... Ele me olhava atento e seus olhos arregalaram quando eu estendi a toalha na direção dele.

– O-Obrigado... Eu já volto. – ele me beijou e caminhou até o banheiro.

Eu sabia o que ele estava pensando então eu só esperei ele terminar o banho para que eu pedisse que ele deitasse comigo. Se passaram mais de meia hora que ele estava no banho. Acho que não consegui agüentar e adormeci em seus travesseiros sentindo o perfume dele me embreagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário