WellCome, to ♥♥♥ T.WILIGHT ♥ P.ERFECT ♥♥♥

Bem vindos ao FãBlog da Saga Crepúsculo!! Aqui você terá de tudo: informações, noticias, fics, entre outras mais.

sexta-feira, março 02, 2012

Cumplices Da Paixao - Capitulo 10: Festa - Dançar, Brincar e Beijar

Kristen
 Bella ficou nervosinha ui! Sobrou até para o coitadinho do Edward. Nunca vi Bella tomar nada com muito álcool, isso é uma novidade.  Logo depois que as bebidas chegaram, o clube começou a lotar e a musica começou tocar. Música eletrônica era um saco, mas dá pra dançar. Alice puxou eu, Rose e Bella pra pista de dança enquanto os meninos nos observaria. Na pista de dança, Alice pediu mais bebidas e curtimos nossa noite. Nós quatro ficamos dançando em nosso grupinho até que Rose explodiu.

- QUAL É A SUA IDIOTA! – Rose gritou chamando a nossa atenção. – QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA PASSAR A MÃO EM MIM?

- Rose... Se acalme. – Alice tentou.

- CALMA? VOCÊ ME PEDE CALMA? VOCÊ DIZ ISSO POR QUE NÃO FOI COM VOCÊ ALICE. – Rose continuou gritando.

O rapaz que tinha passado a mão em Rose veio falar com a gente e trouxe seus amigos.

- O que foi gatinha? Vai me dizer que você não gostou? – O rapaz disse ironicamente. – O que uma princesinha tá fazendo aqui sozinha? Não tem namorado?

- Na verdade... – Rose pensou em que dizer, mas me olhou. Eu entendi o recado e falei assim que encontrei uma solução.

- Na verdade... Somos casadas e nossos maridos estão mais perto do que você pode imaginar. – Falei e todas olharam para mim. Só dei de ombros.

Os rapazes continuaram olhando para nós, olhos vidrados em nós até que um grito me chamou a atenção.

- AHHH! ME SOLTA SEU RETARDADO! SOCORRO! – Bella gritou e eu saí correndo seguida por Rose e Alice.

- EI! SOLTA MINHA IRMÃ! – Gritei. O cara olhou para mim e passou a mão em Bella novamente.

- Vamos sair daqui... VEM GENTE! – Rose disse e nós saímos.

 Robert

As meninas saíram para a pista enquanto eu e os outros estávamos conversando. Nem me dei conta que se passaram três dias desde que começamos a conversar e nos tornamos amigos. Tínhamos muito em comum. Eu e Edward namorávamos as irmãs gêmeas. E Emmett e Jasper eram casados com duas gatinhas. Éramos pessoas de sorte.

- Será que vai rolar sexo hoje? – Emmett disse.

- Não sei quanto a vocês, mas para mim não. – Edward disse e Jasper ergueu a sobrancelha pedindo explicação.

- Você e Bella... Não... – Emmett tentava explicar, mas não deu muito certo. Edward entendeu e disse rápido.

- Quase... Ela sentou em cima de mim... Ficou rebolando e me deixando louco... Mas ai... – Emmett interrompeu

- UOU! Vai me dizer que você... Não me diga que você não fez nada? Você broxou na hora H? – Emmett disse dando risada.

- Não é isso que você tá pensando seu retardado! – Jasper disse e Edward olhou pra ele confuso.

- O que? – Edward quis saber.

- Eu entendo o porquê de você ter agido dessa forma. Seus pais tiveram a mesma conversa que tiveram com você e Emmett sobre como tratar uma mulher. – Jasper disse suspirando. – Foi assim com a Alice também. Ela fez isso no nosso primeiro encontro depois de começarmos a namorar. Mas eu fui forte o bastante pra deter ela e propor que tivéssemos um namoro tranquilo e que fizéssemos amor quando ela estivesse realmente pronta. – Jasper disse e Edward colocou a mão em seu ombro.

- Eu ao contrário do Emmett segui a risca as dicas dos meus pais. De todas as namoradas que eu tive Bella é a que mais me cativa. A cada dia que eu passo com ela eu sinto que o destino é meu melhor amigo. Colocou essa mulher no meu caminho para que eu a protegesse.

- É isso aí Eddie... – Jasper disse abraçando ele.

Continuamos ouvindo a musica e conversamos alegremente. Eu deveria contar ao Edward que Bella é virgem? Sim. Por outro lado... Kristen e Bella nunca iriam me perdoar e Kristen ficaria brava comigo. Se ela foi capaz de fazer uma greve de sexo por dez dias... Imagina se eu contar? Nem quero pensar nisso.

-Eu não vou voltar lá para aquela merda Alice – Parecia a voz da Rosalie.

- Por quê? A voz fina de Alice perguntou.

- O que será que aconteceu? – Perguntou o Emmett. – Rose nunca fica assim quando sai comigo.

- Elas devem ter brigado. Vamos ouvir mais. – Disse Jasper.

As meninas estavam subindo para a área VIP, mas pelo tom de conversa elas estavam paradas perto da porta gritando.

- Por quê? E você ainda pergunta? Eles estavam passando a mão na gente. – A voz de Rosalie disse e Emmett começou a ficar nervoso. Se não fosse nós ele já tinha estragado tudo.

-Edward não pode nem imaginar que eles tentaram agarrar a Bella a força. – Alice disse e Edward teve a mesma Atitude de Emmett.

- Vem... Vamos entrar e tentar disfarçar o ocorrido. Mais tarde nós quatro voltamos pra pista. – Kristen disse.

- Você tá louca Kristen? Eu não vou voltar lá se Edward e os meninos não forem com a gente. Ou então vocês voltam com os meninos e deixa eu e Edward sozinhos. – Bella disse e nós saímos de perto da porta tentando disfarçar.

As meninas entraram e Bella logo foi pra cima do Edward que sorriu. Até que daríamos um bom time de atores. Disfarçamos bem o que tínhamos ouvido. Mais algumas rodadas de Bebidas e agora todos nós tínhamos descido para a pista. Essa era realmente a melhor note de todas.

Edward

Saber que alguns caras ficaram dando em cima de nossas mulheres foi o bastante para que o nosso sangue fervesse. Bella entrou na cabine e logo pulou em meu colo me puxando para um beijo. De todas as mulheres que estiveram comigo só namorei com quatro. E Bella era a quinta. Eu esperava realmente que ela fosse a última mulher que ficaria comigo. Tentei imaginar como Bella perdera a sua virgindade. Mas, Eu não tinha coragem de perguntar a menos que ela quisesse me dizer.

- Quer ir dançar? – Perguntei no ouvido de Bella que sorriu e assentiu com a cabeça.

- Promete que vai ficar pertinho de mim? E que não vai ficar olhando para as outras mulheres. – Bella perguntou e eu sorri. Senti uma pontada de ciúmes da parte dela, mas eu tinha que confessar que eu também tinha ciúmes dela.

- Claro... Com uma condição. – Eu disse com um tom malicioso pra ela.

- Que tipo de condição?

- Vamos brincar de o mestre mandou. – Falei e ela me olhou confusa.

- E como é essa brincadeira? – Humm... Vejo uma gatinha interessada.

- Toda vez que eu chegar perto de você e dizer Em seu ouvido “o mestre mandou” terá que fazer o que eu quiser. Do contrário...

- Do contrário? – Ela está ficando interessada. Isso vai ser muito divertido.

- Do contrário você terá que pagar o prejuízo. Terá que passar a noite todinha me provocando. – Eu disse pegando em sua mão e colocando em cima da minha ereção. Ela mordeu o lábio inferior tão lindamente que eu não tive como resistir em beijar.

A reação que eu tive daquela mão que ainda esta em cima da minha volumosa ereção, passando para mim faíscas intensas de calor foi tão grande, que ela percebeu que eu estava ficando cada vez mais excitado que ela sorriu pra mim.

- E essa brincadeira tem a vez com isso? – Ela perguntou e sua mão apertou um pouco em mim me fazendo gemer em seu ouvido.

- Eu é que deveria estar te provocando gatinha. E não ao contrário. – Ela sorriu e fez aquilo de novo. Puta que pariu... Que mão é essa. Já passava das onze da noite quando o celular da Bella toca.

- É minha mãe... Vou colocar no viva-voz. – Bella disse atendendo a ligação e chamando a Kristen. – Oi mamãe...

-Oi querida. Como você está?Disse Renée.

- Bem. Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Bella.

- Nada... Fiquei preocupada com a Kristen. E eu sei que ela tá ouvindo. Você está no viva-voz certo? – Renée disse e Bella riu.

- Oi mamãe... Vou ficar o fim de semana fora. Estou com o Robert e a Bella. Ah e Alguns amigos da faculdade. – Disse Kristen e Renée riu novamente.

-Obrigada por esclarecer Kristen... – Renée riu – Tomem cuidado minha princesas. E cuidem delas meninos. Bella quem está com vocês e onde estão? – Renée perguntou.

- Pode deixar dona Renée. – Eu e os meninos dissemos em uníssono.

Não esperei Bella falar e eu prontamente respondi para minha sogrinha. Afinal eu tinha prometido que cuidaria da filha dela e porque não das duas. Já que além de serem gêmeas, ainda sim eram minha namorada e minha cunhadinha.

- Oi Renée, sou eu, Edward. Não se preocupe que elas estão comigo. Estamos com meus irmãos meus cunhados e o Robert. Elas estarão seguras com a gente. E você conhece minha irmã Alice. A super amiga protetora. – Eu disse rindo e Renée me acompanhou.

- Tudo bem Edward. Se minhas filhinhas estão com vocês eu estou menos preocupada. Mas tomem cuidado na hora de dirigir ok? Mas você não me disse onde estão. – Renée disse e Bella revirou os olhos.

- Estamos em um clube de dança próximo a saída da cidade. Vamos ficar hospedados no hotel no fim de semana. Cuidaremos das suas meninas.

- Ok me convenceram. Mas qualquer coisa me liguem ok meninas. Boa noite e se divirtam. – Renée disse.

- Boa noite mamãe... Ligaremos sim. – Bella e Kristen disseram em uníssono E assim que Renée desligou elas começaram a rir. E claro, os risos contagiantes delas fizeram todos nós rirmos também.

Enquanto voltávamos a beber, Bella pegou minha mão e num movimento sexy beijou e em seguida, chupou meus dedos. Foi difícil aguentar quando ela fez isso.

- Não... Faz... Isso... Gatinha... – Tentei fazer minhas falas ficarem coerentes. Mas do jeito que aquela provocadora estava fazendo...

- O mestre mandou... Você... – Ela ficou com os lábios perto da minha orelha e terminou sua fala. E que fala! – Sentir minha umidade. – Assim que terminou, ela deu uma mordidinha em minha orelha.

Fiz o que ela mandou e... Espera um pouquinho aí! Ela disse “o mestre mandou”? Porra... Caralho... Ela entendeu a brincadeira. Ela entendeu meu joguinho. Ah mulher... Você não sabe o que te espera!

- Entendeu o joguinho né safada? – Ela assentiu e corou lindamente. – Então vamos brincar...  O mestre tem uma pergunta.

- E que seria? – Ela vai ter que responder essa.

- O mestre mandou você responder sim ou não para a pergunta... Você é virgem ou não? – Eu perguntei e ela arregalou os olhos.  – Você só responde se quiser. Isso é só uma brincadeira pra descontrair. – Ela me olhou e chegou perto da minha orelha de novo.

- Eu respondo com muito prazer – Ela disse a ultima palavra maliciosamente. – Sim... Sim meu mestre. Sou virgem.

Ela se afastou da minha orelha e me olhou. Eu estava bobo... Excitado... Com os olhos arregalados... Os outros estavam conversando, mas olhavam pra nós quando riamos alto. Bella é virgem. Será que ela me deixaria tirar a virgindade dela? Ela queria ser minha menina? Lógico que se ela dissesse sim pra mim... Tudo seria com cuidado. Eu seria cuidadoso, carinhoso, paciente... Por que eu sei que para as mulheres doía na primeira vez. Mas, se ela me quisesse eu faria de tudo pra transformar essa noite especial pra ela.

- Ficou chateado? Eu sei que não sou experiente Edward... Mas eu quero tentar. Eu estou pronta pra ser inteiramente sua Edward Cullen. – Ela disse com seus olhos cheios de lágrimas. Ela pensa que eu estou chateado com ela?

- Eu não estou chateado com você princesa... Vamos brincar pra descontrair um pouco... E se mais tarde você ainda quiser podemos fazer alguma coisa. Tudo bem?

- Tudo bem... Mas me promete uma coisa?

- Tudo o que você quiser gatinha.

- Você promete que será paciente comigo? Cuidadoso? Carinhoso?

- Claro... Vou fazer tudo pra essa noite ser bem gostosa pra nós dois.

- Obrigada. – Ela sussurrou em meu ouvido e me beijou ternamente. Se ela estava pronta pra se entregar para mim... Como eu poderia dizer não.

Nossos amigos nos tiraram da nossa bolha particular e descemos para a pista de dança. Os outros estavam perto de nós, mas, eu só conseguia ficar prestando atenção na minha gatinha. Ela me parecia nervosa, mas assim que eu disse que iríamos continuar a nossa brincadeira ela pareceu relaxar.

- Está pronta? - Perguntei a ela.

- Vamos lá... - Ela disse suspirando.

Abracei ela e começamos nossa dança... Não era mais uma música eletrônica que tocava. E sim uma musica lenta. Nos olhamos nos olhos e ela sorria lindamente para mim. Nossos corpos estavam completamente colados. Não havia mais uma distância entre nós e pudemos sentir o desejo de cada um.

- Minha menina perfeita... Deliciosa... - Eu disse depositando beijos em seu pescoço.

- Meu menino travesso... Hummm... - Ela disse gemendo em minha orelha.

Ficamos assim por um tempo. Nossos beijos cada vez mais apaixonados. Ela passou a língua entre meus lábios pedindo passagem. Abri a boca dando passagem para que a língua dela passasse a brincar com a minha e assim poder aprofundar o beijo. Meus braços rodearam a cintura dela e ela passou os braços no meu pescoço.

- Assim... É gostoso... Está sentindo meu volume? - Eu disse apertando meu quadril nela. Ela gemeu e mordeu o lábio.

- Estou... Deliciosamente... Quer continuar a brincadeira seu safado! - Ela riu e eu ri também.

A nossa noite passou assim: entre danças, beijos, brincadeiras, conversas, risos. Ela está ficando relaxada e é assim que eu a quero quando estivermos na cama. Ela pensando no quão delicioso vai ser pra nós dois. È claro que amanhã vou levar ela para conhecer meus pais. Mas antes iríamos ter nossa diversão.

Com toda a certeza que ao lado da minha namorada (e dos nossos amigos) vou querer repetir nossa noite. Esse vai ser o nosso clube. Pra curtir nos finais de semana com a galera... Nossos amores... Uma noite para dançar, brincar e beijar quem nós amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário