WellCome, to ♥♥♥ T.WILIGHT ♥ P.ERFECT ♥♥♥

Bem vindos ao FãBlog da Saga Crepúsculo!! Aqui você terá de tudo: informações, noticias, fics, entre outras mais.

quinta-feira, março 01, 2012

Cúmplices Da Paixão - Capitulo 5: A Noite - Parte I

Bella

Senti o vapor do banheiro e sabia que meu Edward havia saido. Abri apenas um olho para ver ele indo em direção á porta e trancando. Em seguida, ele se deitou no sofá... Agora que caiu minha ficha! Ele ia dormir no sofá... longe de mim! Eu devo ser muito má com ele... Tirá-lo do conforto de sua cama.

– Edward.... Porque você está no sofá? - Perguntei a ele esperando uma resposta coerente dele.

– Desculpa amor... Só quero te deixar a vontade. Não é que eu não queira dormir com você... - Ele estava preocupado comigo? Sério mesmo?

– Mas assim você vai estar com dor amanhã. - Na verdade hoje... Já são 00h30min. - Vem dormir comigo... tem bastante espaço nessa cama. - Fiz a melhor carinha de criança e logo ele esta deitado comigo.

Edward estava vestido apenas uma calça moletom preta. Seu peito nu, fez com que eu visse todos os seus músculos perfeitos e não resisti e tracei cada músculo com meus dedos. Ele fechou seus olhos apenas para sentir meu toque.

– Você é tão... Lindo... - Ele me puxou para um beijo apaixonado que foi ficando cada vez mais quente e mais profundo. queria diminuir a distância entre nossos corpos.

Edward

Não tive como resistir a minha pequena garota... Em pensar que ela estava ali... Nua debaixo dos meus lençóis, fez com que meu coração mandasse uma pulsação sanguínea diretamente para meu membro. Ela traçou cada músculo meu com a ponta dos seus dedos, fazendo com que eu fechasse meus olhos.

– Você é tão... Lindo... - Ela disse e a puxei para um beijo apaixonado que foi ficando cada vez mais quente e mais profundo. Eu sabia que ela queria diminuir a distância entre nossos corpos.

– Bella... Assim nao posso cumprir o que eu prometi para sua mãe... - Eu disse e ela. Mas, ela foi chegando cada vez mais perto.

– O que você prometeu? - Ela parou de atacar meu pescoço e me olhou com seus profundos olhos castanhos.

– Que eu iria dormir no sofá e voce no minha cama... Eu tive que agir de alguma forma... Você não acha? - Perguntei a ela e ela sorriu... Mas logo caiu na gargalhada.

Era tão lindo ver Bella sorrindo... Era como se nada tivesse acontecendo... Eu seria para ela como um cúmplice... isso! Um cúmplice apaixonado. Isso soou meio gay mas não to nem ai!

– Um namorado bem atencioso... Você está pensando em se dar bem com a sogra ? - Ela ainda ria.

– Claro a confiança é tudo. Ah... Ela vai trazer o café da manhã pra nós assim que ela chegar aqui.

Ela sorriu e voltou a me beijar. O que eu não esperava era que ela resolvesse... Subir em cima de mim. Quanto mais ela se mexia, com mais tesão eu ficava... Se continuar assim eu não vou agüentar!... Eu tenho que agüentar! Coloquei minha mão em seu quadril, fazendo com que ela rebolasse mais sobre mim... Não consegui segurar um gemido alto... E a bonitinha só dando risada da minha situação... Pelo visto essa noite vai ser longa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário