WellCome, to ♥♥♥ T.WILIGHT ♥ P.ERFECT ♥♥♥

Bem vindos ao FãBlog da Saga Crepúsculo!! Aqui você terá de tudo: informações, noticias, fics, entre outras mais.

sexta-feira, março 02, 2012

Cumplices Da Paixão - Capitulo 9: Festa - Parte I: Ciúmes, Gritos e Manha

Edward

Chegamos ao clube que Alice e Emmett escolheram para ser a “noite dos casais”. Era difícil deixar de pensar que aos exatos... Quarenta minutos atrás, Bella nos amassamos no meu carro, enquanto Rosalie e Emmett ouviam. O bar até que era legal. Era em um ponto bom da cidade e muito bem frequentado. Sua decoração era bastante... Humm... Como Alice disse mesmo? Ah! Sim claro... Bastante “fofinha”. Havia poltronas espalhadas pelo salão principal e vários puffs. No centro havia uma grande pista de dança que era iluminada pelos holofotes e luzes coloridas. Era assim que Alice havia descrito para nós na faculdade.

– Olá. Nomes? – Falou a recepcionista. Eu podia jurar que ela estava olhando pra mim. E Bella bufava ao meu lado.

– Somos os Cullens. Área VIP. – Respondeu Alice enquanto a recepcionista continuava olhando pra mim e Bella cada vez mais brava.

– Claro... Aqui estão suas pulseiras... Coloquem enquanto eu chamo alguém para acompanhá-los. – A recepcionista disse e saiu.

Eu peguei a minha pulseira da mão de Alice. Ajudei Bella a colocar a dela e ela me ajudou. Porra! Ela ainda estava bufando com raiva. Esperamos dez minutos até a recepcionista voltar.

– Bom espero que se divirtam. Félix irá acompanhar todos. – Falou a recepcionista com um sorriso para mim e Bella que só conseguiu ignorar.

– O que foi gatinha? Porque está assim? – Perguntei e Bella deu de ombros. Acho que eu fiz algo errado.

– Vai me dizer que você não viu que ela tava te comendo com os olhos? – Bella falou rápido e corou. Já mencionei que ela fica maravilhosa assim?

– Bella meu amor... Você tá com ciúmes de mim gatinha? – Falei dando uma risadinha. Ela me fuzilou com os olhos e tornou a falar.

 – Eu to com ciúmes sim Eddie... Porra... Que mulher não ficaria quando seu homem está sendo comido com os olhos das piranhas ao redor? – Ela disse e escondeu seu rosto em meu peito.

Assim que entramos nas áreas VIPS, Félix nos deixou disse que logo a garçonete viria. A nossa cabine era a primeira porta. Quando entramos ficamos olhando para ver tudo o que tinha. Havia puffs e mesas dispostas em todo o local, um tapete branco perto do grande sofá que ficava de frente para o salão principal dando uma vista para a pista de dança.

– UHUH!!! Agora podemos ver nossas mulheres dançando e ver se algum marmanjo está de olho nas nossas mulheres. – Falou Emmett. Rosalie deu um tapa em suas costas.

Emmett podia ser criança mentalmente (às vezes fisicamente), mas ele tinha razão. As meninas estavam bonitinhas demais para deixar algum pervertido chegar perto delas. Mas, ai de quem se aproximar da minha Bella. Alguém sai morto daqui.

Kristen

UAU! Eu teria que agradecer ao meu cunhadinho por isso! O melhor clube que eu já fui. Não fala sério! Tudo que Alice havia dito sobre esse clube era verdade. Teríamos tudo que era de direito nosso: bebidas, frutas, danças, amassos, sexo... Três noites para aproveitar tudo isso!

– Meninas vamos conhecer as “cabines do amor” – Disse Rosalie e Bella olhou para o Edward pedindo ajuda. Mas ele só olhou e sorriu.

– Meu pai... Me ajuda! – Bella disse reclamando. Até parece que ela não tava gostando. Pelo jeito que ela agiu lá na recepção... E ela vai ter que me explicar!

Entramos em uma das cabines. Já que todas eram iguais. E meu pai eterno! Que é isso? Nelas haviam de tudo. Uma cama King size, Frigobar... Em uma mesa disposta perto da cabeceira da cama havia de tudo quanto é tipo de guloseimas: morangos, uvas, chantili, chocolate derretido, leite condensado. A noite promete.

– Como você... Alice... – Bella dizia enquanto seus olhos arregalavam cada vez mais.

– A dona do clube é muito amiga minha e do Emm... Então convencemos ela a fazer essa cabine exclusivamente para nós. Teremos que passar essas três noites aqui. Se vocês querem os rapazes bem coladinhos com a gente sem aquela asneira de “tenho que trabalhar... tenho aula agora... Vamos fazer trabalho de faculdade...” – Alice disse e Bella saiu correndo.

– O que deu nela? – Rose perguntou.

– Sei lá... Coisa de virgem. – disse dando de ombros.

– O QUE? – Alice e Rose perguntaram em uníssono.

– Bella é virgem? Sério mesmo? Cara... Edward vai morrer quando souber... – Rose disse indo em direção á porta.

– Volta aqui Rose... Você não pode contar pra ele. Bella vai me matar! – Eu disse e ela atendeu prontamente.

– Fala ai Kristen... É verdade mesmo? Bella é virgem? – Alice perguntou.

– Sim. – Foi tudo que eu respondi.

Robert

O clube até que era bem legalzinho... Mesmo depois de saber que teríamos três noites com as nossas garotas. Edward e Jasper sentaram no sofá, eu fui para o puff e Emmett estava andando pra cá e pra lá feito barata tonta.

– EMMETT! Dá pra você parar de andar! Tá me deixando tonto! – Edward disse e Emmett se sentou na cadeira.

– Falta menos de dez minutos pra começar a encher... Cadê as garotas... As bebidas... – Emmett disse e Edward o olhou chocado.

Antes que ele falasse alguma coisa Bella saiu da cabine onde as meninas entraram, totalmente vermelha e pulou no colo do Edward. Eu tentei não rir mais era impressionante a reação dele. Assustado, surpreso, excitado...

– Bella... O que foi gatinha? – Edward perguntou. Ela não falou nada.

As meninas saíram da cabine rindo e Kristen veio me abraçar. Não demorou muito para que a garçonete entrasse para anotar nossos pedidos.

– Boa noite... Meu nome é Bree e estarei atendendo vocês nesta noite. – Ela disse. A garçonete era pequena, morena, rosto de criança... Kristen me olhou de cara feia e eu desviei o olhar da garçonete. – O que vocês vão querer? – Perguntou Bree.

Começamos a pensar. Emmett queria vinho, mas Rosalie queria champagne. Kristen queria Martini e eu queria vodca. Jasper queria Conhaque e Alice Absinto... Bella refrigerante e Edward... Tequila. Começamos a discussão do mesmo jeito que tínhamos começado na faculdade. Vi que Bella havia se levantado e revirou os olhos.

– Pessoal... Ei... Gente... – Pela cara dela ai vem seu surto de novo! Ninguém tava ouvindo o que ela falava e Bree acompanhava tudo realmente chocada.

– Pessoal... – Bella tentou de novo, mas não aguentou – CHEGA! PAREM COM ISSO AGORA! – Ih minha cunhada endoidou! Eu já disse pra Kristen que temos que mandar ela pro sanatório, mas ela disse que é por ela ser virgem...

– Amor calma... A gente já parou... – Edward tentou com persuasão, mas...

– CALMA É O CACETE! Vocês me tiram do sério! Todo mundo sentadinho e caladinho! Eu é que falo agora!

Todos nós olhamos ela chocados. Até o coitado do Edward estava apavorado. Bella respirava tentando se acalmar enquanto mandava olhares mortais pra nós.

– Depois o enfezadinho aqui sou eu! – Jasper disse e Alice o cutucou. Bella olhou mortalmente pra ele que se encolheu.

– Cala a boca ae... Ô Jazz. Não provoca mais minha gatinha! – Edward entonou enquanto Bella olhava ferozmente pra ele.

– Eu disse todos calados! E obrigado gatinho... Mas fica quietinho fica! – Bella disse e Edward se encolheu balançando a cabeça.

– Ah... Se quiser eu volto depois...– Tentou Bree.

– Não, tudo bem... Traga vinho, champagne, dois Martinis, vodca, Conhaque, Absinto, refrigerante, Tequila. Por favor. – Bella disse e Bree Anotou tudo e saiu da nossa cabine. – Fácil resolver não? – Ela disse enquanto se sentava no colo do Edward. Às vezes eu não Entendo ela! È brava... Depois fica toda manhosinha... Acho que já isso em algum... Opa! Ela tem o mesmo gênio da Kristen! Ataque de ciúmes, Gritos e Manha! Coitado do Edward!

Nenhum comentário:

Postar um comentário