WellCome, to ♥♥♥ T.WILIGHT ♥ P.ERFECT ♥♥♥

Bem vindos ao FãBlog da Saga Crepúsculo!! Aqui você terá de tudo: informações, noticias, fics, entre outras mais.

quinta-feira, março 01, 2012

Cúmplices Da Paixão - Capitulo 3: Conversa No Refeitório

Edward

Não acredito que ela continuou a me acariciar... Sua mão parou em cima da minha volumosa ereção e de vez em quando mexia seus dedos, por cima. Tive que conter várias vezes alguns gemidos. Assim que terminei minha prova esperei que minha Bella terminasse a dela e saímos juntos para o refeitório.

– Você estaria disposto a fazer amor comigo hoje? – Perguntou ela olhando em meus olhos.

– Claro... Se você estiver pronta claro. – Disse segurando sua mão.

Ela não disse mais nada, só seguimos calados para o refeitório onde esperaríamos nossos amigos. Emmett, Alice, Jasper e Rosalie foram os primeiros a chegar. E a julgar pelo rosto da minha cunhada e da minha pequena irmã as coisas estavam difíceis pra eles.

– Espera aí... Ursinha por favor! Ela não tava flertando comigo. – Falou meu irmão em pânico.

– Aé? Então o que aquelazinha queria com você? Vê se me erra Emmett. EU NÃO SOU IDIOTA! – Rosalie sentou do meu lado se agarrando ao meu braço.

Vi quando Bella pediu licença para ir ao banheiro e sabia o que ela estava pensando. Pedi que Alice e Rosalie fossem atrás dela enquanto eu conversava com os outros.

– O que aconteceu Emmett? Por que ela está tão alterada?

– Cara... Mulher de TPM é um saco. Ela tá assim por culpa daquela garota a... Jessica. – Disse ele com os olhos no chão.

– O pior não é isso... Jessica pediu ajuda dele, mas colocou a mão onde não devia e Rose viu. – Disse rindo meu cunhado.

– Imagino... Cara você tá ferrado. – Falei dando risada. Nesse momento o celular de Emmett tocou e ele atendeu rápido. Enquanto ele falava no telefone minha visão ficou perdida em direção da porta do banheiro onde minha namorada saia com um sorriso lindo.

– Desculpe... Eu... – Ela disse meio rouca, o que dizia que ela havia chorado. Mas a calei com um beijo em seus lábios.

– Tudo bem... Vem vou te apresentar o pessoal... – Ela segurou minha mão e sorriu. – Emmett... Pessoal. Eu sei que todos conhecem a Isabella, mas quero que conheçam minha namorada Bella. – Rosalie E Alice pularam em cima de Bella e a abraçaram... Jasper e Emmett tentaram esconder uma risada.

Nesse momento, Kristen entrou no refeitório causando o maior estrondo da porta. Com ela havia um rapaz loiro de olhos azuis que achei ser seu namorado. Kristen cumprimentou todos da mesa e deu um abraço em Bella.

– Ae gente... Agora que a pessoa mais importante dessa facul chegou vocês pararam de falar? – Kristen disse enquanto abraçava o rapaz.

– Claro que não... Só estava dizendo que eu e Edward estamos namorando. – Bella disse com um meio sorriso.

– Bom... Isso é bom... Mas o papai e a mamãe sabe? – Ela perguntou a Bella.

– A mamãe sabe... Eu juro que ia contar pro papai, mas ele já tinha ido embora. Mas eu vou contar. – Bella disse entrando em pânico. – Eu vou dizer assim que chegarmos em casa... Se ele não aceitar eu tenho idéia do que eu vou fazer. – Bella disse rápido, quase atropelando as palavras.

Assim que todas as nossas aulas acabaram Kristen saiu com Robert no carro de Bella e ela veio comigo no meu carro. Ela estava tensa e suas mãos não paravam quieta.

– Amor, tá tudo bem? Você está nervosa?

– Quero ver como vou dizer ao meu pai... Ele não aceitou o namoro da Kris. E com certeza não vai aceitar o meu. – Ela estava tremendo enquanto eu colocava minha mão em sua perna. – Você pode me esperar enquanto eu falo com ele?

– Claro... Se você quiser podemos dormir no escritório. Assim você pode começar o trabalho. – Eu disse e ela me olhou confusa.

Bella

– Claro... Se você quiser podemos dormir no escritório. Assim você pode começar o trabalho. – Edward disse enquanto dirigia. E eu Fiquei confusa.

– Como assim?

– A Kris não disse? Eu vou te ajudar com o estágio de administração... – Eu vou estar lá pra te ajudar ok?

– Sério? – Ele assentiu com um sorriso. – Obrigada meu amor. Você é demais. – Assim que paramos em um sinal dei um beijo demorado nele e ele passou sua mão de cima a baixo na minha coxa me fazendo soltar um leve gemido.

– Estamos quase chegando. Faz assim... Você pega algo pra você dormir, algo pra você vestir amanhã cedo e tudo o que você precisar. Ok? – Ele disse com uma carinha de pidão que eu não podia resistir.

– Ok... E eu vou avisar minha mãe... Assim ela não fica preocupada. – Disse e ele quase ficou quicando no banco.

– Claro. – Ele sorriu o mais perfeito dos sorrisos.

Chegamos em casa e vi que o carro do meu pai estava estacionado perto do meu. Deixei Edward no carro e fui direto para meu quarto preparar tudo. Minha mãe apareceu na porta e me olhou fazer uma pequena bolsa com tudo o que eu precisaria. Ela pegou uma das minhas blusas favoritas do armário e estendeu para mim.

– Filha você vai dormir fora hoje? – Minha mãe perguntou e não tinha como mentir.

– Sim... Tenho que preparar um seminário com Edward... Mas eu sei que tenho que contar para o papai sobre meu namoro com Edward.

–Claro... Vá com calma Bella. Sabe como ele é. Você pode ficar chateada com o que ele disser. – Minha mãe estava preocupada comigo e isso não era de se duvidar.

Em muitos aspectos Kris e eu temos muito em comum com nossos pais. Kris é mais solta, faz tudo o que tem na cabeça, se parece com minha mãe. Não tem medo de focar naquilo que sempre lhe interessam. Fala tudo o que vem na cabeça. Já eu pareço com meu pai. Tem seu momento de exclusividade, gosta de sofrer sozinho. Mas tenho que ver um ponto que sou como minha mãe... Não tenho medo de mostrar meus sentimentos a ninguém. A duvida agora é: Eu conto e espero uma reação negativa dele ou não conto e espero um tempo até as coisas com Edward se firmarem? Ô duvida cruel... Porque sempre sobra as escolas mais difíceis pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário