WellCome, to ♥♥♥ T.WILIGHT ♥ P.ERFECT ♥♥♥

Bem vindos ao FãBlog da Saga Crepúsculo!! Aqui você terá de tudo: informações, noticias, fics, entre outras mais.

quinta-feira, março 01, 2012

Cumplices Da Paixão - Capitulo 6: A Noite Parte II

Edward

Você é um IDIOTA! Você vai mesmo fazer isso com ela? Eu me perguntava mentalmente para mim mesmo. Não era certo isso. Ela não era como as mulheres que você pegava por ai. Ela era... Não ela É minha namorada. Não nos conhecíamos direito... Eu quero que ela me conheça bem. Assim como eu quero conhecer mais essa pequena mulher. Queria fazer tudo da maneira que meus pais ensinaram para mim, Emmett e Alice.

Flashback on

Meu pai conversava comigo e Emmett no escritório... Emmett estava animado. Mais que o normal. Ele conheceu a mulher cuja ser “perfeita para mim”, como ele disse. Seu nome era Rosalie Hale e o irmão "gêmeo" ( que nem se parecia nada com ela!) era Jasper. Estudavam na mesma sala que eu e Emmett. E esse é claro... Vivia babando por ela.

– Vocês tem que tratar as mulheres bem... E não sair por ai beijando e levando para a cama logo de cara. – Meu pai falava enquanto Emmett prestava atenção em seu jogo. (já mencionei que meu irmão tem mente infantil?). – Larga isso e presta atenção em mim Emmett Cullen!

– Tá... Você só briga comigo... E o Eddiezinho aqui? – Ele disse apontando pra mim. – Continuando... Sempre que puderem levem ela para passear. Ir ao cinema, a um restaurante, um clube... Sejam simpáticos... Atenciosos... E principalmente... Espertos e cuidadosos!

Flashback off

Com isso em mente, eu tentei afastar ela de mim... Mas ela não parava de atacar meu pescoço. Saber que ela estava nua em cima de mim, só me trazia pensamentos pesados... Uma parte de mim gritava: ‘vai fundo garoto! Ela quer você... Dê a ela o seu melhor!’ mas outra parte me suplicava calma e paciência. E eu iria ter paciência. Não importa quanto tempo dure.

– Bella... Por favor, pare! – Disse e ela me olhou espantada. Aquele brilho intenso em seus olhos diziam tudo. – Vamos com calma! – Ela baixou o olhar e saiu de cima de mim... Indo se deitar mais longe o possível. – Bella, não fique assim, por favor, gatinha. – Merda! Ela achava que eu a estava rejeitando. Agora sim você é oficialmente um débil mental! Tentei puxar ela para perto de mim novamente, mas ela não se mexeu... Agora eu tenho que concertar a burrada que eu fiz!

– Bella... Gatinha olha pra mim. – Ela não se mexeu – Amor eu sei que parece estranho, mas... Eu não estou te rejeitando. Só quero fazer as coisas com calma. Como meus pais me ensinaram. – Ela se virou e me encarou... Seus olhos estavam molhados assim como suas bochechas rosadas. – Quero levar a sério o nosso relacionamento. Conhecer você... Deixar você me conhecer... Compartilhar tudo o que acontecer com a gente... Você me entende?

Bella

Que anta! Como eu pude agir dessa forma? Ele poderia estar com mulheres mais bonitas do que eu... Estar em festa com seus amigos e seu irmão. Mas ele decidiu ficar comigo... E eu fico agindo de uma forma rude com ele? Ele realmente não merecia esse tipo de tratamento. Não depois de tudo. Suspirei, me levantando da cama e me enrolando com o lençol. Fui até minha bolsa e peguei algo confortável.

– O que está fazendo? – Ele perguntou sem entender nada. Ele franziu o cenho me encarando.

– Você já vai ver... – Disse indo para o banheiro. Vesti a camiseta e voltei para a cama. Edward estava olhando fixamente para o celular, mas deixou ele de lado assim que deitei na cama. – Me desculpe ter agido assim... Eu sei que agi como uma idiota... Eu também sei que não sou bonita como Rosalie ou Alice... E que não tenho seios fartos... – Ele ia me parar, mas eu o detive... Eu tinha que continuar ou eu iria explodir. – Eu não queria chatear você... Eu tô...

– Bella! Você não precisa me pedir desculpas... Você também pode não ter o corpo que todos os homens desejam... Mas você é linda por ser especial... Especial pra mim. Quero ter um namoro à moda antiga com você. Te levar pro cinema, passear de mãos dadas... Fazer coisas que todo namorado faz. Você topa minha Bella? – Ele disse finalmente. Depositou um beijo em minhas mãos.

Tentei imaginar como estaria minha vida se eu estivesse com o traidor... Jacob Black. Ele era o rapaz mais lindo do time de futebol americano da escola. Tinha sempre uma menina atrás dele. Minha irmã era uma delas. Ficou com ele antes de conhecer Rob. Jake era um galinha... Transou com quase todas as meninas da escola e agora estava tentando a sorte comigo. Um dia ele me levou ao baile de formatura do terceiro ano. Eu estava convicta que naquele dia eu o teria para sempre. Mas, a realidade tornou-se verdadeira assim que o encontrei atracado com Kate Denali. Minha vida amorosa tinha acabado naquele momento.

– Você está bem gatinha? Estava distante. – Edward disse, me puxando de meus pensamentos. Agora eu entendia o significado de tudo aquilo. A realidade agora estava em Edward. Meu futuro com ele.

–Tudo bem... – Dei a ele meu melhor sorriso. E claro, ele retribuiu o gesto. – Você é impossível Edward Cullen. – Ele me olhou confuso.

Edward

– Tudo bem... – Ela disse com um lindo sorriso. Eu não pude deixar de retribuir o gesto. – Você é impossível Edward Cullen. – Eu a olhei confuso.

– Posso saber o que isso significa Isabella Swan? – tentei imitar seu tom brincalhão... O que deve ter dado certo. Ela começou a gargalhar... E eu não resisti. – O que há de tão engraçado?

– Você venceu! Eu me rendo... Quero tentar um namoro ‘sério’... – Ela ria ainda mais...

– Você é tão linda... Às vezes eu me perco em uma maré de chocolates... Me sinto como um naufrago. Necessito do seu amor pra me sentir bem... Você é meu ar, meu alimento diário... Quando tenho você assim tão perto do meu coração me sinto tão bem. Mas, quando você se afasta por... Dois segundos se quer eu já sito sua falta. – Ela encostou sua cabeça em meu ombro e suspirou.

– Que lindo gatinho... – Ela me deu esse apelido Porque eu a chamo de gatinha... Isso era comum em casais, pois Emmett e Rosalie também usavam apelidos ‘carinhosos’ ursão e ursinha. – E por falar em trabalho... A que horas a sua... Sua... Sua secretária tem que estar a posto?

– Humm... Bom... Vejamos... Teria que estar aqui pronta para pegar firme as... 08h00min. Mas como hoje eu não tenho nenhum compromisso de trabalho cedo... Vou passar a manhã com minha gata. – Disse isso e ela abriu os olhos incrédula... Pisquei pra ela que começou a gargalhar novamente.

– Como você é safado! – Eu olhei confuso... Por que ela me chamou de safado?

– Como assim? – Tentei entender o porquê de tanta risada.

– Você é muito safadinho Edward Cullen... O que sua namorada acharia, depois de saber que você está dando uns pegas na sua secretária? – Assim entendi o motivo da risada e entrei na sua brincadeira.

– Nada... Ela não é ciumenta. – Falei dando de ombros – Mas ela adoraria saber que... – Cheguei perto de seu ouvido e sussurrei o resto da minha frase. – As duas são uma só... E que eu estou caidinho por ela.

Ela estremeceu e deitou ao meu lado. Segurei em sua cintura e a puxei para mais perto de mim, a fim de absorver todo o perfume e calor que emanava de sua pele. Percebi que ela suspirou e adormeceu. Então essa era a minha deixa. Adormeci sentindo ela deitada em meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário