WellCome, to ♥♥♥ T.WILIGHT ♥ P.ERFECT ♥♥♥

Bem vindos ao FãBlog da Saga Crepúsculo!! Aqui você terá de tudo: informações, noticias, fics, entre outras mais.

quinta-feira, março 01, 2012

Cúmplices Da Paixão - Capitulo 2: Faculdade com Edward Cullen

É agora ou Nunca... Eu iria morrer ali mesmo e meus pais iriam amar ir ao meu enterro.

Edward

Eu estava concentrado em minhas ministrações em meu pau com a imagem de Bella nua, que eu nem vi à hora passar depressa... Eu estava quase chegando ao clímax e eu não iria parar até que eu gozasse... Assim que gozei, respirei tentando me recuperar quando alguém bateu na porta.

– Só um minuto... – Eu não poderia abrir a porta nu desse jeito. Vesti minhas roupas e respirei antes de abrir a porta. Era Kristen, com algumas pastas nas mãos e corou rapidamente.

– Desculpa... Eu... Minha mãe pediu que te entregasse. – Estendeu as pastas para mim e a peguei de suas mãos.

– Entra... Obrigado Kris... Achei que fosse Renée. – Ela me olhou confusa. – O que foi?

– Ah... – Ela continuava corando... Eu achei bonitinho. – Como vou dizer... Não sou a Kristen.

O que ela quis dizer com “não sou a Kristen”? Ela só pode estar brincando.

– Do que você está falando?

– Eu sou... Eu sou... Eu sou a Bella. Sou irmã gêmea da Kristen.

Gêmea?? E essa é a mulher que roubou meu coração? Eu só posso estar sonhando. Eu queria beijá- la, mas queria sua permissão. Eu a quero trabalhando para mim. Só para mim. Quero ela em minha cama... Fazer amor com ela.

– Está tudo bem? - Ela perguntou com a voz tremida.

– Não... Alguém pegou algo importante pra mim... E está com você.

Me aproximei dela e a puxei para meu corpo. Ela começou a tremer quando meus lábios roçaram a pele macia do seu pescoço e ia descendo para seu decote. Ela gemeu sob meu toque e suas mãos agarraram meus cabelos. Olhei para seu rosto e seus olhos estavam fechados e enquanto mordia seu lábio inferior um sorriso malicioso apareceu em sua boca.

Beijei seus lábios e o doce sabor de seus lábios fez com que eu gemesse com ela. Ela abriu os lábios dando passagem a minha língua que brincava com a dela. Separei nossos lábios com relutância e apoiei nossas testas.

– Desculpa... Eu não devia... – Fiquei com medo da sua reação, mas ao contrario do que eu imaginava ela passou seus braços envolta do meu pescoço e voltou a me beijar. Foi um beijo apaixonado e não demorou muito para que ela se afastasse.

– Não precisa se desculpar... Eu sempre fui apaixonada por você. E não vai ser hoje que isso vai mudar. - Ela disse e eu sorri dando um beijo estalado nela.

– Quer namorar comigo, Bella? – Perguntei segurando suas mãos entre as minhas. – Olha eu estou perdido sem você... Eu prometo que nunca vou olhar pra mulher nenhuma. Só vou ter olhos pra você...

– Está mesmo disposto a isso? A Perder tempo comigo e deixar mulheres lindas, que dariam tudo pra estar na sua cama? – Eu assenti com a cabeça olhando para aqueles olhos chocolates. – Quero ouvir de sua boca Edward... Me fale.

– Estou disposto a tudo por você minha Bella... Você já tem o meu coração. Com você nada seria desperdício de tempo... E sim uma recuperação.

– Era tudo que eu queria ouvir... – Me aproximei novamente e a beijei como antes. – Eu te amo... Meu namorado.

Pelo jeito ganhei meu dia... E uma namorada linda... Ouvi um toque e Bella foi atender o seu celular.

– Alô? Sim... Ahh... Claro estou indo senhora... – Ela desligou o celular e ficou olhando pra ele com um vinco entre as sobrancelhas. – Eu tenho que ir... Estou atrasada.

– Desculpa... Não quis te atrasar meu amor... Eu... – Ela me olhou e me deu um casto beijo nos lábios.

– Tudo bem... Tudo bem... Eu já estava atrasada antes. A culpa não foi sua e sim da Kristen. Mas eu tenho que ir.

– E... Posso saber aonde minha namorada vai tão apressada? – Falei depositando beijos pelo pescoço dela enquanto ela ria baixinho. Era incrivel falar aquela palavra: namorada.

– Tenho uma prova na faculdade... Por isso a Reitora me ligou... Vai me deixar ir?

– Qual faculdade? Quem sabe eu posso te acompanhar.

– Humm... Princeton... Administração e direito.

– Humm... Eu estou indo lá também. Tenho uma prova de administração.

– Eu tenho uma prova de administração também. – Ela disse com um sorriso lindo. – Vamos... Vou te apresentar para os meus amigos.

– Ok Princesa... Vamos no meu carro então.

Bella


Passei pela minha mãe e ela me olhou com um sorriso, dizendo que tudo estaria bem se eu contasse a ela. Parei dando- lhe um beijo na bochecha enquanto ela não parava de sorrir.

– Mamãe... Quero lhe apresentar o Edward.

– Ah bobinha... Eu já o conheço... – Ela me olhou com um sorriso no rosto.

– Sim você o conhece como seu chefe... Mas quero que conheça ele como meu... Namorado.

Ela tapou a boca com a mão ainda com um sorriso me abraçou. Agora seria a hora de dizer ao Charlie. Mas como?

– Mãe eu vou pra faculdade... Se você ver a Kristen diz que...

– Ela já foi... Ela disse que tinha um encontro com Robert na faculdade e disse pra levarmos você.

– Não se preocupe Renée. Eu levo essa mocinha linda para a faculdade. Eu tenho que ir lá mesmo. – Edward disse com um lindo sorriso pra minha mãe.

– Tudo bem querido. Pode ir... Eu aviso seu pai. – Ela retribuiu com um sorriso.

– Obrigado. Vamos? – Ele disse olhando em meus olhos e eu assenti com a cabeça e sorrindo pra ele.

Assim que fomos para o Hall de saída, perguntei para Jane sobre meu pai e ela disse que ele já tinha ido. Menos mal. Assim eu contaria a novidade mais tarde. O caminho para a faculdade foi bom, conversamos um pouco sobre nós e ele me contou sobre seus irmãos... Ou melhor... Sobre sua família.

– Qual o nome deles? Seus irmãos? – Perguntei olhando para seu colo.

– Na verdade... Eu tenho só um irmão... E... Uma irmã. – ele disse olhando pra mim. – minha irmã se chama Alice e meu irmão se chama Emmett.

– Oh... Eu conheço eles... Vivem rodeando minha irmã... – Não tirei meus olhos do seu colo. Ele colocou a mão sobre minha coxa e senti um tremor começar. Minha respiração começou a ficar errática e tive que desviar o meu olhar.

Chegamos na faculdade e logo encontrei meus colegas e minha irmã sentados em um banco. Me aproximei deles e fui cumprimentado todos.

– Achei que o combinado fosse você me esperar Kris... Teve sorte que meu namorado estuda aqui. – Disse entre os dentes para ela que só parou de comer para me olhar.

– Eu disse pra não me chamar de Kris... E que diabos de namorado é esse? – ela disse em tom ameaçador.

– Na próxima aula te digo... Ou no intervalo. Agora eu vou para minha prova. Depois nos falamos pessoal.

Edward e eu entramos na sala e nos sentamos um ao lado do outro. Ele me deu um beijo rápido antes de se concentrar na prova. De vez em quando eu o acariciava as pernas, e minha mão segui até sua virilha e ele olhava pra minha mão. E às vezes ele seguia fazendo o mesmo comigo. Eu sentia que eu ficava molhada apenas com esses toques.

– Se você continuar a fazer isso vou ser obrigado a te mostrar algo. – Ele me ameaçou e eu queria saber o que ele queria dizer com aquilo. Continuei acariciando ele e ele me olhou mordendo os lábios.

– Eu quero saber o que você tem pra me mostrar... Me mostra. – Encarei seus olhos e ele sorriu pra mim.

– sinta só como você está me deixando... – Ele pegou minha mão e colocou em cima da sua ereção mostrando que estava duro apenas com meu carinho em sua perna. Me senti mais molhada ainda.- Por isso mocinha... Não pare de me acariciar e não tire sua mãe daí ok? – Apenas assenti com a cabeça e continuei minha prova. Ele vai ser minha morte. E como vou dizer isso a minha irmã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário