WellCome, to ♥♥♥ T.WILIGHT ♥ P.ERFECT ♥♥♥

Bem vindos ao FãBlog da Saga Crepúsculo!! Aqui você terá de tudo: informações, noticias, fics, entre outras mais.

quinta-feira, março 01, 2012

Cúmplices Da Paixão - Capitulo 1: Apresentação Gêmeas

Kristen

O que foi que eu fiz pra merecer tudo isso? Sinceramente isso não é um ótimo momento para loucuras... Muito menos... Idiotices. Claro... Isso só pode ser um sonho. Não um pesadelo. Sei lá mais o que é. Só sei que não é dos meus melhores dias. Bom... Mas, vamos ao que interessa não é? Vamos começar essa joça logo. Meu nome é Kristen James Swan, tenho uma irmã muito parecida... Melhor... Minha gêmea idêntica, Isabella Marie Swan. Nossos pais, Charlie e Renée Swan, trabalham para a empresa da família Cullen. Minha mãe é Secretária da presidência. Meu pai, Chefe da segurança. E nós suas adoráveis filhas, somos estudantes na Universidade de Princeton.

– Kris... Está pronta? Você sabe que ele odeia atrasos. - Esqueci de mencionar que eu odeio ser chamada de Kris? - Vamos... Você está ai dentro a duas horas.

– Bella... Quantas vezes eu disse que Odeio esse apelido? - Pelo menos, vindo da minha família. - Vamos logo antes que eu perca a paciência.

Descemos até o estacionamento, e pegamos o carro para ir á empresa. O que mais me irritou no caminho, é que Bella não parava de batucar com seus dedos no painel do carro... Ah... Ela é apaixonada por Edward. Assim como eu sou por Robert.

– Espero que ele não esteja bravo... Estamos um pouco atrasadas. – Bella disse com voz de preocupação. - Vem... Chegamos.

Quando coloquei a mão no meu bolso para pegar meu celular para ligar para eu Robert... Eis a surpresa.

– PUTA QUE PARIU, BELLA!!! Você sabe do meu celular? - Odeio perder as coisas. - Porra meu... e agora?

Antes que pudesse me responder, seu celular tocou. Olhou na tela e ergueu uma sobrancelha com um sorriso.

– Alô? Sim sou eu... - Algo não está bom. - Claro... Eu aviso sim... Pode deixar. - Agora to boiando... Esse sorriso idiota na cara eu conheço. - Tchau - tchau.

– Quem era? O que aconteceu? Fala logo caralho... - isso tá começando a me irritar...

– Era o Robert. - Falou dando os ombros. - Ele queria te avisar que você sendo tão cabeça -dura que esqueceu o celular no apartamento dele. - Ela riu. Encontramos Charlie perto da recepção e veio nos cumprimentar.

– Como vai minhas duas princesas... Futuras advogadas... - falou olhando pra recepcionista. - Jane, estas são minhas filhas Kristen e Isabella.

A pequena loira nos cumprimentou com um simples beijinho no rosto.

– Prazer... Kris e... Bella. Posso chamá- las assim não é? - Não. Não pode me chamar de Kris... Pensei ironicamente.

– Na verdade Jane... Kristen odeia esse apelido.

Ela Corou rapidamente ao ver que falou algo que não devia... E eu estava tão irritada que poderia dar na cara de alguém.

– Vou ver a mamãe... Você vem Bella?

–Não... Depois eu falo com ela...

Saí de perto deles e segui para o elevador. Até que estava calmo... Até que...

– AHHHH!!! - Gritei tão alto que assustou até minha mãe. - SEU IDIOTA!! - Ele bateu em mim derrubando um café fudidamente quente em cima da minha blusa branca... e isso está me queimando. mas eu agüento essa se for pela Bella e o emprego dos meus pais.

– Desculpa eu não... - Ele passou a mão no seu cabelo... E esse gesto me fez lembrar de alguém... Será ele?

– Edward... Edward Cullen?

– Sim... Nos conhecemos?- Ele me olhou confuso.

– Sim... Somos colegas de faculdade... Princeton.

– hã? - Ele pareceu mais confuso ainda. Vou ter que fazer melhor... Pensa Kris, pensa... Já sei!

– Sou a garota petulante da aula de Administração... Eu sento ao seu lado.

Agora ele pareceu se lembrar, por que, ele me deu um sorriso torto... Ah... Se Bella estivesse aqui...

– Me lembrei... Você ficou xingando o professor a aula toda... Eu ri tanto aquele dia.

–É...

– Filha... Está tudo bem?

– Você é filha da Renée?

– Sim...

– Você ficou impressionado?- Eu perguntei... Sabia que minha mãe não contou.

– Porque não me disse Renée? - Ele olhou pra ela com rosto suave.

– Porque eu queria trazê-las pra te conhecer Sr. Edward.

– Espera ai... Trazê-las? - Será que eu conto agora?

– Desculpe... Eu tenho duas filhas... - ela parou ao ouvir a porta abrindo.

– Que moça linda... Posso saber o seu nome jovem? - Um homem alto e loiro lindo como Edward perguntou para mim. Mas não pude responder.

– Minha filha Kristen. - Minha mãe disse.

– E a outra como se chama?

– Isabella. - Respondi rápido. - Mas... Ela gosta que chamem de Bella.

– E posso te chamar de Kris?

– Não... Eu não gosto. - Disse firme ignorando a queimadura em mim.

– Filha... Seu pai está esperando lá embaixo para o almoço. - Minha mãe disse me olhando rápido.

– Depois conversamos Ed... Até mais.

– Pode ser depois do almoço? Pode entrar direto. Sem bater. E me desculpe por sua blusa... Eu compro outra. - Ele me olhou sincero... To começando a gostar dele.

– Ok. Até mais tarde... E não se preocupe com a minha blusa... não foi nada de mais. - Imagina! Ignorando a queimadura é facil falar qulquer coisa.

Virei para minha mãe, dando-lhe um beijo e segui para o elevador. Essa seria... Não... Essa vai ser uma ótima tarde. As irmãs Swan Vão entrar em ação. Mal posso esperar.

Após o almoço, Bella ficou com meu pai e eu voltei para o andar onde minha mãe trabalha. Era hoje que Bella teria sua chance de trabalhar com estagiária de advocacia e também como secretária de Edward.

– Olá... Posso? – Perguntei abrindo a porta.

– Hey... Entra ai. Como foi o almoço? - Disse vindo me abraçar.

– Bem... Posso falar com você? Algo sério? - É agora ou nunca Kristen.

Ele me olhou confuso. Como vou explicar para ele agora? É você definitivamente se superou Kristen... Vamos encarar essa porra de uma vez.

– Bom eu vou te explicar um pequeno detalhe. – Respirei fundo antes de continuar. – Eu sou estudante de advocacia, mas, eu odeio isso. Minha irmã Bella, tem que fazer um estágio para duas aulas que são advocacia e administração... – Ele me analisava de um jeito que eu perdi o foco.

– Deixa eu ver se eu entendi... – Ele parou e ficou analisando a situação. – Tudo bem. Eu preciso de ajuda com minhas anotações e meu irmão precisa de assistente jurídica.

Ele concordou? Foco Kristen... Foco. Deve ser uma piada.

– Edward você sabe que pode voltar atrás...

– Eu quero ajudar sua irmã... Me fale sobre ela.

– Bom... É que ela é meio que... Ao contrário de mim. Quer dizer... Ela... Ela é tímida, mas decidida, delicada e imprudente na hora do trabalho.

Ele arregalou os olhos e me olhou tão profundamente que eu tive que desviar o olhar e foquei em algo que tive que perguntar.

– Aquilo... Aquilo é uma... Uma cama?

– S-sim... Eu durmo no escritório às vezes... E... Depois do almoço... – Ele realmente se superou. Como de esperado ele corou rapidamente envergonhado.

– Bom... Vou te falar algo, mas não se espante ok?

Ele assentiu com a cabeça e relaxou na cadeira. Poderia jurar que ele estava se masturbando na minha presença, mas não quero saber.

Edward

Essa garota é engraçada mesmo. Mas algo me diz que vou ter grandes surpresas hoje. Se ela é assim imagina a irmã? Mais petulante ainda. Não pude deixar de sorrir com o pensamento que tive da “irmãzinha” de Kristen. Ter ela trabalhando para mim e meu irmão Emmett seria algo muito atraente... Só de imaginar Bella andando e rebolando dentro da minha sala, foi o suficiente para que eu colocasse minha mão em minha ereção.

– Você está me ouvindo? – Kristen me olhou com braços cruzados e uma sobrancelha erguida. – Edward... Porra cara! Eu tô aqui te falando da minha irmã e você nem presta atenção?

– Ahhh... Desculpa Kristen... O que você estava dizendo? – Agora eu prestaria atenção, pois, aquele seria o ponto em que eu conheceria um pouco mais de Bella.

– Ok... Vamos de novo... – Suspirou e recomeçou novamente. – Eu achei que você gostaria de saber que Bella gosta de trabalhar a vontade... Como se estivesse em casa.

– Ok... E como ela costuma a fazer quando está em casa? – Quis saber aonde isso ia dar.

– Quando ela fica em casa ela de deita na cama... – Apontou para a cama do outro lado da sala. – Usando uma camisola ou pijama... Até mesmo só enrolada em uma toalha ou lençol.

Meus pensamentos foram a mil... Definitivamente eu queria ter essa visão dela de qualquer maneira. Engasguei e pedi licença antes de me levantar e sair da sala. Ainda estava tossindo quando cheguei perto da mesa de Renée. Ela parecia preocupada quando correu até mim e passou sua mão em minhas costas.

– O que aconteceu querido? – Ela agia como minha mãe – Se acalme... Respira... Isso.

– Está tudo bem... – Falei enquanto respirava. – Eu... Preciso de água... – Ela pegou um copo de água e me entregou... Eu estava tremendo enquanto voltava para minha sala.

– está tudo bem? – Ela me olhava chocada. – eu tenho que ir... Se isso é um não eu nem vou pedir pra ela subir... Desculpa te incomodar com isso... – Ela se levantou e andou até a porta... Espera. Ela disse que Bella está aqui? Eu tenho que ver ela.

– Kris... – Ela parou, mas não fez objeção sobre como eu a chamei.

– Sim Ed... – Ela parou com a mão na maçaneta e olhou para mim por cima do ombro.

– Mande ela subir... Quero conversar com ela. – Ela sorriu e saiu fechando a porta. Definitivamente Bella vai ser minha morte lenta.

Bella

Já passa das três da tarde e eu não posso demorar muito na empresa. Eu teria uma prova importante na aula de Administração e eu não posso perder. Passei um tempo conversando com os amigos do meu pai enquanto esperava Kristen. Vi meu pai, perto do elevador e fui de encontro com ele.

– Desculpe... Mas eu tenho que ir.

– Aconteceu alguma coisa? – Ele estava preocupado e eu não era tão desesperada como a Kristen ou a minha mãe.

– É a Kristen... Eu tenho prova e ela está demorando. - Ele soltou um suspiro e me olhou.

– Tudo bem... Vá dizer um ‘oi ‘ pra sua mãe e eu aviso a Kristen que você já foi.

– Obrigada pai...

Entrei no elevador e segui para o andar onde minha mãe trabalha... Assim que o elevador parou no andar em que eu iria, logo avistei minha mãe de costas para mim e com calma cheguei perto dela para que eu pudesse abraçar ela.

– Esse cheirinho de morango só pode ser da minha Bella... Que surpresa maravilhosa querida... – Ela me disse apertando ainda mais nos seus braços.

– Mamãe... Já pode me soltar... – Ela me soltou e eu ajustei minha roupa. – Você viu a Kris? Eu tenho que ir e...

– Tem que ir? Mais agora? – Ela me olhou com os olhos entrecerrados. - Por quê?

– Mamãe... Eu tenho uma prova importante na faculdade.

– Está bem... Eu te perdôo desta vez. Mas pode me fazer um favor?

– Claro... O que é?

– Leva estas pastas para o Edward pra mim? Eu tenho uma reunião com o Sr. Cullen.

– E- Edward? – Arregalei os olhos. Eu teria mesmo que entrar na sala daquele Deus?

– Sim... Agora vai rápido antes de ir para a faculdade.

É agora ou Nunca... Eu iria morrer ali mesmo e meus pais iriam amar ir ao meu enterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário