WellCome, to ♥♥♥ T.WILIGHT ♥ P.ERFECT ♥♥♥

Bem vindos ao FãBlog da Saga Crepúsculo!! Aqui você terá de tudo: informações, noticias, fics, entre outras mais.

sexta-feira, março 02, 2012

Cúmplices Da Paixão - Capitulo 7: O Resultado

Edward

Já eram 07h40min da manhã de sexta-feira. Bella estava dormindo tão lindamente, que eu fiquei com dó de acordá-la. Eu vou cuidar tanto dessa mulher que roubou meu coração... Era verdade que eu tive várias mulheres comigo. Loiras, ruivas, morenas, baixas, altas, seios fartos... Mas Bella era diferente de todas. Bella tem os cabelos castanho com um leve tom de vermelho, pele branca e sedosa, lábios rosados... Olhos castanho-chocolate e suas bochechas ficam maravilhosas quando atingem uma coloração rosa.

– Que horas são? – Bella perguntou um pouco sonolenta.

– Quase oito... Dorme mais um pouco... - Ela bocejou e negou com a cabeça. Todas as mulheres que já estiveram comigo, nenhuma passou a noite toda comigo.

– Vou tomar um banho e ir pra faculdade antes de voltar para o trabalho. – Ela disse brincando com uma mecha do meu cabelo. – Tudo bem pra você?

– Vai fazer o que na faculdade uma hora dessas? – Perguntei confuso. Nós estudávamos a noite, tudo porque nossos trabalhos exigiam isso.

– Bobinho... Vou com Alice e Rosalie pegar a nota da prova. Tô ansiosa pra ver o resultado.

– Eu vou com você... Não quero saber de marmanjo de olho na minha garota. – Ela riu e revirou os olhos.

– Humm... Depois disso eu vou aceitar. Ciumento. – Bella me deu um beijo e se levantou, indo para o banheiro. Uma batida na porta fez com que eu me levantasse também.

– Bom dia querido... Trouxe café para vocês. Cadê a Bella? – Renée Disse. Isso era muito engraçado. Ela falava uma pergunta atrás da outra e não deixava a gente responder.

– Bom dia Renée... Obrigado... E Bella está no banho. – Eu disse e ela riu.

– Charlie é assim mesmo. Ele fez isso com a Kristen. E depois de duas... Três semanas ele voltou a falar com ela como se nada tivesse acontecido.

– Você acha que Bella terá a mesma sorte?

– Pode apostar... Bom o seu pai quer falar com você. Está te esperando na sala dele.

– Eu já vou lá. Obrigado.

Renée só olhou pra mim e sorriu saindo da minha sala. Agora eu tenho que ver o meu pai... Ir pegar as notas na faculdade e... Pensar em algo para fazer com Bella hoje à noite.

Bella

O banho foi tão relaxante que eu até me esqueci que a briga do meu pai comigo nunca haveria sentido. Afinal, ele e Kristen fizeram o mesmo e estão de boa novamente. Edward Havia me deixado um bilhete e um copo de café em cima da mesa dele.

– Bellinha... Edward pediu pra te trazer algumas anotações dele. – Ângela disse entrando na sala. Eu havia conhecido na minha primeira visita a empresa. - Ele disse que era para você se interar de tudo, já que você é a secretária dele.

–Obrigada Ângela. – Eu disse e ela sorriu.

Liguei o computador de Edward e fiquei procurando algum vídeo interessante na internet. Esperei até ele voltar para ir à faculdade. Enquanto o vídeo carregava, abri meu e-mail e comecei a ler.

– Oiii... O que está fazendo? – Edward me perguntou andando até mim.

– Estava vendo meu e-mail e ia ver um vídeo. Mas vamos pra faculdade?

– Claro... Me dê seu celular. – Eu dei a ele confusa, mas ele só sorriu pra mim.

– O que está fazendo? – Ele deu de ombros e não me respondeu. - Edward... O que...

– Calma gatinha... Só estava adicionado o numero do meu. – Ele sorriu e me puxou para um beijo. Fomos interrompidos pelo telefone.

– Cacete!... Parece que todo mundo tirou o dia pra me encher o saco! – Sorri e ergui uma sobrancelha – Nada contra você... – Ele disse pegando o telefone.

Edward

O telefone tocou me tirando do melhor beijo... O beijo de Bella. Meu pai me chamou pra perguntar se eu iria no jantar de noivado da minha prima Irina... Eu avisei que ia pensar.

– Alô... – Eu disse ao atender a ligação.

– EDDIEZINHOOO!! – Emmett gritou e eu afastei o telefone do meu ouvido.

– Porra Emmett! Quer me deixar surdo? – Disse irritado – O que você quer infantil? Já vou avisando que não vou com você na loja de brinquedos!

– Por quê? Vai me dizer que não gosta... Ah larga de ser chato Eddie – Ele disse entre gargalhadas

Bella ria tanto, que eu comecei a sorrir... Imaginei ela indo com Emmett numa loja de brinquedos... Péssima ideia.

– Já disse que odeio esse apelido. Mas fala logo o que quer anta!

– Ok, ok... Bom já que hoje é sexta-feira, eu queria saber se você não quer ir comigo e Alice no clube... Depois da faculdade.

– Vou pensar... Bom eu vou com Bella pegar as notas da prova de Administração. Nos vemos depois.

– Como quiser... Abraço irmãozinho.

Desliguei e Bella ria da minha cara... Sério! Eu estava irritado com meu irmão e ela ria? Ô vida... Mas era assim que eu gostava de ver ela. Rindo.

– Vamos para a faculdade antes que você tenha um Treco. Você tá rindo muito! – Peguei a mão dela e saímos.

– O que ele queria? – Ela disse parando de rir e suspirando.

– Encher o saco! E perguntar se eu queria ir a um clube com ele e a anãzinha.

– Quem? – Ela perguntou confusa.

– Desculpa amor... É que eu, Emmett e Alice temos... Apelidos. Mas Emmett é o único que gosta do dele. Já eu e a Alice não.

– Que Apelidos? – Ela quis saber...

– Só me prometa que não vai rir do meu? Eu ODEIO esse apelido.

– Prometo.

– Bom... Seja o que Deus quiser. O da Alice è... Anãzinha. Ela sempre foi pequenininha. Emmett è o ursão. Pelo tamanho dos músculos.

– E o seu? Me conta.

– Eddie – disse baixo e ela olhou pra mim.

– Como? Não entendi.

– Eddie. – Disse um pouco mais alto e ela sorriu.

–Eu gosto... É... Bonitinho.

Sorri pra ela e voltei a dirigir. Chegamos à faculdade meia hora depois. Embry, Leah, Sam, Paul, Kristen, Robert e outros da nossa turma estavam parados na frente do mural vendo as notas. Eu estava preocupado sobre a minha. No dia da prova Bella estava ao meu lado e ficou passando a mão em minha perna. Achei que aquilo iria ter consequências.

– Está pronta? – Perguntei e ela assentiu. Respirei fundo e ela me seguiu até onde os outros estavam.

– Você primeiro ou eu? – Ela me perguntou.

– Vamos juntos.

Kristen estava irritada. Ela não havia conseguido passar para o próximo estágio. Teríamos mais dois anos de estudos e ela estava louca para trocar de professores. Ela acreditava que "nenhum desses professores vai coma minha cara".

– Oi Bella... Oi cunhadinho... Fico feliz que vocês tenham passado para o próximo estágio. – Kristen disse um pouco triste.

– C-Como??? Nós passamos? - Bella perguntou.

– Sim... Os únicos da nossa turma a tirar os 30% da nota azul. Parabéns. – Kristen disse e saiu empurrando todos que estavam na sua frente. Bella foi conferir a nota. Eu estava confiante de que havia algo errado assim que Bella se virou e me encarou.

– Então? Qual o resultado? – Perguntei analisando sua face.

– Nós... Nós... – Ela abriu um grande sorriso e pulou em cima de mim - NÓS PASSAMOS! NÓS PASSAMOS MEU AMOR! - Ela disse com gritos de alegria.

– Que legal! Vamos comemorar então gatinha...

– Onde?

– Em um Clube. Emmett chamou a gente... Vamos chamar a sua irmã e o namorado dela pra ir com a gente.

– Ótimo... Vou falar com ela mais tarde. Agora vamos comer algo? Tô com fome.

– Claro.

Saímos da faculdade e dirigimos até uma lanchonete. Bella estava tão radiante. Agora sim teríamos um encontro. De verdade. Eu estava tão feliz que eu liguei para a anãzinha confirmando nossa saída de hoje à noite. Assim que acabamos de comer voltamos para o escritório. Bella encontrou o pai, mas ele não quis falar com ela. Então assim que chegamos ao nosso andar ela correu para os braços de Renée e contou a novidade. Ela adorou e abraçou ainda mais a filha e quando olhou para mim me chamou para um abraço também. Entramos na minha sala e agora sim ia começar um dia de trabalho daqueles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário