WellCome, to ♥♥♥ T.WILIGHT ♥ P.ERFECT ♥♥♥

Bem vindos ao FãBlog da Saga Crepúsculo!! Aqui você terá de tudo: informações, noticias, fics, entre outras mais.

sábado, julho 28, 2012

Capítulo 11- Noite De Prazer

Edward
Estávamos a muito tempo em nossa bolha particular, curtindo cada momento. Cada beijo que eu recebia da minha Bella, é como se eu fosse ao céu e voltasse. Os beijos doces misturados com o álcool da bebida era simplesmente excitante. Sentir cada movimento dela é algo inexplicável. Hoje ela teria uma noite especial. Ela enroscava sua pequena mão em meu cabelo e me fazia gemer com aquilo.
– Quer sentar um pouco? – perguntei a ela.
– Sim... Por mais que eu esteja adorando ficar assim com você... Meus pés estão me matando. – Ela disse e sorriu.
– Então... Vamos procurar os outros e dizer que estamos subindo. – Disse e ela concordou.
Saímos à procura dos nossos amigos, que por sinal estavam se agarrando em uma sala perto da pista. Com certeza todos eles já beberam muito. Eu não queria que Bella estivesse bêbada... Então a única coisa que eu fiz foi deixar ela beber não mais que três taças de Martini por hoje. Amanhã teríamos uma reunião na empresa e precisaria da minha assistente sóbria.
– Quanto vocês beberam? – Perguntou Bella rindo.
– O suficiente pra deixar o clima mais delicioso. – Respondeu Kristen.
– Vocês me dão medo sabia. – Bella disse rindo e os outros olharam para nós.
– E o casal melação? Por acaso beberam? E o que beberam? – Perguntou Kristen olhando pra irmã.
– Primeiro... Não somos melados e sim apaixonados. – Disse se encostando em mim e acordando meu ‘amiguinho’ – Segundo... Sim nós bebemos. E terceiro... Edward me deixou beber três taças de Martini e ele bebeu... O que era aquilo que você estava bebendo? – Ela me perguntou.
– Conhaque amor... E só iremos beber isso... Lembre-se Emm... Amanhã... Que horas são amorzinho?
– São... 02h45min.
– Lembre-se que o papai marcou uma reunião com a gente e os investidores japoneses as 09h. – Disse e ele largou da boca da Rosalie.
– E agora que você me diz isso... Ô criatura... Porra... Ele não me avisou.
– Emm... Ele disse sim... Mas como sempre meu irmãozinho estava com a cabeça no jogo de futebol. – Eu disse e ele me fuzilou com os olhos.
– Então... O que vieram fazer aqui? – Perguntou a anã.
– Viemos avisar que vamos... Dormir. Afinal temos que levantar cedinho. Acho que vocês deveriam fazer o mesmo. O carro da Alice não cabe todos vocês.
– Tá certo... Daqui a pouco estamos indo lá... Divirtam-se. –Emmett disse e todos riram.
Bella
Será? Toma coragem Bella. Você está ou não querendo experimentar todas aquelas guloseimas com ele? Edward é tão fofinho... Não questionei o fato de que me deixou beber três martinis e ele bebeu... O que mesmo? Acho que a bebida afetou o meu cérebro. Não estava mais aguentando ficar de pé, mesmo querendo continuar agarradinha nele. Sentindo o seu perfume. Temos que moderar a bebida, pois hoje teremos uma reunião com os investidores japoneses.
– O que foi? – Edward perguntou assim que chegamos à nossa cabine.
– nada... Só... Pensando. – Respondi com um sorriso.
– Hum... Ok então. Vamos dormir um pouco?
– Vamos. – Respondi puxando ele para o nosso “quarto”.
Eu acho que ele já tinha entrado aqui quando eu e as meninas saímos para dançar. Nas cabines havia pequenos banheiros. Eu tinha perguntado para Alice se tínhamos que trazer algo e ela só disse que tinha que ser algo para dormir e nos trocar. Edward ficou deitado enquanto eu tomava um banho. Assim que eu saí do banheiro Edward me deu um beijo e foi tomar um banho também. O celular do Edward estava vibrando e eu me atrevi a ver o que ou quem era. Uma mensagem da Tanya... Quem è Tanya e o que ela quer com meu namorado? Abri a mensagem e tive uma surpresa.
“Mensagem: Oi Eddiezinho... Queria saber o que você vai fazer hoje já que é sábado. Podemos chamar a Alice e o Emmett pra sair hoje que tal? Me mande a resposta. Beijinhos Tanya”.
Ela está dando em cima do meu namorado? Isso não vai ficar assim... Mas não vai mesmo.
“Mensagem: Oi Tanya... Claro não estou ocupado hoje mesmo. Vamos a um bar fora da cidade? Você escolhe. Me encontre lá. Eu aviso o Emmett e a Alice assim que eu sair da reunião. Beijos Edward”.
Vamos ver qual será a resposta dessa atrevida. Ainda bem que o Edward ainda está no banho. Eu vou apagar essas mensagens assim quando ela encontrar com ele... Não terá provas. Há! Como eu sou mázinha... Logo veio a tão esperada resposta.
“Claro amorzinho... Vamos ao... Love Sat? É uma nova boate romântica. Podemos ter paz e Tranquilidade pra dar uns amassos gostosos. O que acha às 22h? Tanya”.
Huhúu... Claro Meu bem... Só não sei se ele vai.
“Mensagem: Claro Tanya... Nos encontramos lá às 22h. Alice e Emmett vão comigo. Beijos e boa noite. Edward”.
Enviei e esperei uma resposta. Nada. Ela deve ter caído... Bom já apaguei todas as mensagens e agora só desligar o celular... Pronto. Nada pode atrapalhar a gente. Edward saiu do banheiro mais gato do que nunca.
– O que foi amor? Por que esse sorriso? – Ele me perguntou.
– Nada... Só estava esperando você sair do banheiro... Quero experimentar umas coisas da mesinha. – Falei em um tom de malicia.
– Hum... Vai me melecar todo? – Ele disse fazendo careta e eu não contive um riso involuntário.
– Quem sabe? – falei sussurrando em seu ouvido.
– Hum... E ai quer continuar a brincar? – Ele me perguntou com um sorriso torto.
– Claro... O mestre mandou... Você deitar caladinho na cama. – Ele sorriu e fez o que eu mandei.
Comecei pegando a tigela de leite condensado e me sentado em cima dele. Peguei um pouco e passei no pescoço dele. Ele estava com um sorriso safado no rosto e não hesitei em lamber todo o doce do seu pescoço. Ele gemeu e suas mãos foram para os meus quadris. Passei o dedo no doce e levei para a boca dele. Ele chupou meu dedo retirando todo o doce e eu gemi com isso. Assim que eu coloquei a tigela de volta na mesa, em um movimento rápido ele virou para ficar por cima de mim.
– O mestre mandou... Você aproveitar. – Ele disse ofegante.
Ele fez o mesmo que eu e acho que eu tinha morrido. Que boca é essa meu pai! Ele continuou beijando meu pescoço enquanto sua mão passava em todo o meu corpo. Sua mão direita foi para o meu seio e eu não contive um gemido de prazer na boca dele. Já que nós começamos a nos beijar avidamente. Ele abriu o fecho do meu sutiã que era na frente e o deslizou por meus braços. Ele me olhou nos olhos e eu vi o brilho deles. Agora tinha um brilho diferente. Eles tinham ficado mais escuros e eu pude ver que o brilho era pela luxúria e desejo pelo momento.
– Eles são perfeitos para minhas mãos amor... – Ele disse acariciando meu seio.
– Chocolate... – Eu disse de olhos fechados.
– O que? – Perguntou surpreso.
– Pegue... O... Chocolate amor... – Eu disse ofegante pelas caricias dele. Eu já estava para morrer... Sentia meu sangue ir diretamente para minha intimidade.
– Ok... E agora? – Ele perguntou.
– Molhe seu dedo e me dê para experimentar. – Eu disse e ele gemeu com a idéia.
Eu estou adorando isso... Mas quero mais... Espero por mais. Esse homem vai me deixar louca de desejo. Continuamos a nos conhecer... Acariciando o corpo um do outro, sem perder o contato visual. Decidimos isso antes de voltar para os doces. Tudo que eu queria está aqui. Edward. Sempre sonhei que um dia iria conhecer ele, me apaixonar, me casar, ser a mulher que ira torná-lo pai. Na empresa todos já sabiam que Edward tinha namorada. Mas não que ela sou eu. Todos sabiam que eu estava trabalhando para ele. Alguns homens davam em cima de mim, principalmente James Carter. Mas não quero pensar em nada mais do que no homem que está comigo agora.
Edward
Hum... Ela tem uma boca maravilhosa... Continuamos as caricias depois que ela me deu o leite condensado na boca. Usando seus deliciosos dedos. Eu sabia que ela é intrigante assim como a irmã. Mas nada disso a impediria de ter sua noite. Tudo seria sobre ela nada de mim... Eu tenho que ter paciência? Vou ser paciente. Eu tenho que ter cuidado? Vou ser cuidadoso. Tudo pra ela ter uma noite especial, mágica. Estremeci com o toque dela meu peito. E ainda mais pelas palavras dela.
– Chocolate... – Ela disse de olhos fechados.
– O que? – Perguntei surpreso.
– Pegue... O... Chocolate amor... – Ela disse ofegante pelas caricias que eu dava em seu seio. Enquanto isso meu pau pulsava para ter ela.
– Ok... E agora? – Perguntei quando peguei a tigela de chocolate.
– Molhe seu dedo e me dê para experimentar. – ela disse e gemi com a idéia. Eu iria proporcionar a ela o mesmo prazer que eu tive.
– Hum... Seus dedos cobertos com chocolates são deliciosos. – Ela disse e lambeu os lábios.
Tirei sua calcinha e meu pau pulsava ainda mais pela minha visão. Ela é perfeita. Agora ela está nua em cima da cama. E eu estou de boxer branca. Ela me olhou corada e me olhava como se quisesse decorar. È claro que a razão dela estar assim corada, deve-se ao fato que ela estava nua de frente para mim e eu ainda estava com a minha boxer.
– Você vai ficar assim? – Ela perguntou sorrindo.
– Não... Mas eu tenho que obedecer a mestre. Não é? – Perguntei todo malicioso.
– O mestre mandou... Você tirar sua boxer. – Ela disse e mordeu o lábio inferior.
Eu tirei e ela me olhou com mais luxuria ainda. Deitei ao lado dela e ela me beijou. O beijo começou suave e apaixonado, mas logo se tornou provocante de mais profundo. Minha mão foi até o seu centro e coloquei dois dedos dentro dela. Ela gemou e arqueou as costas com o meu toque. Ela estava tão molhada.
– Está tão molhada amor... – Sussurrei em seu ouvido.
– Você me deixa assim. – Ela disse do mesmo modo.
Comecei a mexer meus dedos dentro dela. Entrando e saindo. Ela me beijava e puxava meus cabelos sentindo cada movimento que eu fazia dentro dela.
– Oh Edward... Hummm... – Ela gemia enquanto que lhe dava prazer. Sua mão livre segurava o lençol enquanto a outra ela puxava meu cabelo ou arranhava minhas costas. Isso era tão prazeroso.
– Está gostando minha Bella? – Perguntei.
– N-não... – Ela gaguejou.
– Por que não? – Eu dizia enquanto aumentava a velocidade dentro dela.
– Eu n-não estou g-gostando p-por que... – Ela gaguejava, mas parou de falar quando comecei a estimular seu clitóris com o meu polegar.
– Por que... Continua amorzinho... Fala pra mim o porquê que você
não está gostando. – Provoquei ela um pouco e ao responder ela sorriu.
– Por que... Eu estou adorando... Gostar é pouco.
Eu não tive como sorrir. Continuei a movimentar minha mão e percebi que ela estava quase gozando quando suas paredes começaram a apertar meus dedos. Coloquei mais um dedo e não demorou muito pra que ela gozasse. Coloquei meus dedos na minha boca para experimentar seu gosto. E era tão delicioso.
– Hummm... Você é tão deliciosa gatinha... – Beijei sua boca e ela ainda continuava a ofegar.
– Hummm... Você vai fazer de novo... Papai? – Ela disse gemendo, mas não conteve a risada quando disse a última palavra.
– Claro... Quantas vezes você quiser... Mamãe. – Eu ri entrando na brincadeira.
– Acho que Emmett e Rosalie ficarão chateados. – Ela disse bocejando.
– Mas por quê?
– Porque nós temos mais apelidos carinhos do que eles. – Ela riu cansada.
– Hum... Mas descansa um pouquinho eu já volto.
– Aonde você vai?
– Vou ao banheiro... Tenho que resolver um problema. – Disse apontado para a minha ereção.
– O mestre mandou você deitar e deixar a namorada cuidar disso. – Ela disse. E lá vem nossa brincadeira de novo.
– Tudo bem gatinha... Faça como preferir.
Ela começou beijando minha barriga e desceu até ficar perto do meu membro. Suas mãos foram da base para meus testículos até que sua boca e começou a me chupar. Enrosquei minha mão em seus cabelos e gemi arqueando as minhas costas. Como pode minha gatinha fazer esse tipo de coisa? Não sei, mas que importa agora é o que ela está fazendo. Agora ela estava passando a língua por todo o meu comprimento me fazendo gemer seu nome.
– Hummm... Que delícia gatinha... – Eu disse arfando.
– Eu quero que você goze na minha mão gatinho... – Ela disse e eu
já estava quase lá.
– Humm... Bella... Eu estou quase lá... – Eu disse ofegante.
Ela continuou a bombear-me e cada vez que ela fazia esse movimento eu sentia que eu iria gozar. Mais um movimento dela e eu tinha gozado. Eu estava arfando do prazer que ela me deu e isso foi bom por hoje. Ainda demoraria alguns meses para que eu tire sua virgindade e a torne para sempre minha mulher. Ela veio me beijar. Seus beijos eram doces. Enquanto me beijava ela sorria, mas logo bocejou.
– Vamos dormir? Temos que levantar cedo. – Eu disse.
– Vamos. Eu vou programar o meu celular pra despertar. – Ela disse mexendo no seu blackberry.
– Por que não coloca o meu? – Perguntei.
– Amor... Eu desliguei ele. Não queria que Alice ou os outros nos atrapalhassem. – Ela disse com carinha de quem aprontou. Mas deixa pra lá.
– Então tá... Se você diz. Vamos dormir. – Eu disse e ela assentiu.
Deitamos na cama e enlacei sua cintura com meu braço. Estávamos dormindo de conchinha, depois da nossa noite de prazer quando eu ouvi um “ring” ao longe. Bella dormia tranquilamente e eu não queria acordá-la. Mais uma vez ouvi aquele barulho percebi que era o telefone de Bella tocando. Tateei em busca do celular dela. Atendi sem ao menos ver quem era.
– Alô – Disse com a voz grogue de tanto sono.
– Quem fala? É do celular da Isabella? – Disse o outro no telefone.
– Aqui é o namorado dela Edward Cullen. E sim é do celular da Isabella. – Afastei os braços dela me sentando e olhando no meu relógio de pulso. 04h00min.
Desculpe incomodar, mas é que pedimos a presença dela aqui na pista de dança. - Continuou dizendo.
Pista de dança? Mas quem... Ah! Emmett!
– Emmett Cullen! Você tá maluco? Achei que vocês estavam dormindo cacete! – Me exaltei com ele. Olhei para Bella, mas felizmente ela ainda tava dormindo.
Calminha Edward... Estávamos dormindo, mas achamos legal brincar com vocês. Afinal vocês transaram? – Disse ele em tom de brincadeira.
– Calma é o Caralho! Eu tô tentando dormir, pois Bella e eu temos que levantar cedo pra trabalhar, mas vocês não deixam. Ela tá dormindo e não quero acordá-la. Faz o seguinte... Chama o Jazz e o Rob e me encontrem na sala. Preciso de uma bebida. - Eu disse com raiva.
– Tudo bem... Mas deixa de viadagem maninho. – Ele disse rindo.
– Tá... Já tô indo ai. – Disse e Desliguei.
Vesti minha boxer e minha calça. Quando eu ia saindo uma voz manhosa me parou.
– Aonde você vai agora? – Ela disse ainda com os olhos fechados.
– Ah... Vou ver o que o Emm e o Jazz querem... Eles ligaram no seu celular. – Disse depositando um beijo na sua testa.
– Humm... Isso é bem típico do Emm... – Ela disse Rindo.
– Eu já volto. Vou tomar alguma coisa.
– Tá bom... Não demora. Ou eu te busco lá! – Ela disse por ultimo.
Encontrei aqueles três chatos sentados no sofá e pela cara deles nada tinha ido bem. Pequei um pouco de uísque e me sentei com eles. Conversamos um pouco, mas logo minha manhosinha começou a me chamar e eles deram risada. Voltei para o quarto e me deitei ao lado dela. Dei uma espiada no meu relógio e já eram 04h45min. Assim que abracei a minha pequena dormi tranquilamente. Sempre que pudermos irei proporcionar a ela uma noite de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário