WellCome, to ♥♥♥ T.WILIGHT ♥ P.ERFECT ♥♥♥

Bem vindos ao FãBlog da Saga Crepúsculo!! Aqui você terá de tudo: informações, noticias, fics, entre outras mais.

sexta-feira, março 02, 2012

Cúmplices Da Paixão - Capitulo 8: Um Delicioso Amasso No Meu Carro

Kristen

Eu sabia que essa história da Bella com Edward ia acabar mal. Bella até ontem era considerada a queridinha do papai. Se eu tô com ciúmes? Não! Bella é compatível com o papai. Ela prefere ficar escondida no meio dos livros estudando, chora escondida... E meu pai diferente de mim é a mesma coisa de Bella. Eu estava sentada no sofá procurando algo que preste na televisão quando o telefone toca.

– Alô – Perguntei assim que atendi ao telefone.

– Kristen... É a Bella. – Só pode ser minha maninha mesmo. – Você pode me fazer um favor?

– Claro... O que é? – Eu sabia o que era, mas quis me fazer de tonta.

– Você pode ficar pronta, chamar o Rob e pegar minhas roupas e algumas coisas pra mim? – O que? – Inclusive a chave do meu carro?

– Que porra é essa agora Bella? Me arrumar pra que? E porque você quer que eu chame o Rob? E mais... Por que eu tenho que arrumar as suas coisas? – Eu havia pegado a mania da minha mãe de não deixar ninguém falar Antes de perguntar.

Ela suspirou e enfim respondeu com calma a TODAS as minhas perguntas. Meu pai havia deixado claro com Bella de que ela não colocaria os pés dentro de casa enquanto ela estivesse com o Edward. Ela estava me convidando pra sair com ela e Edward? UAU! Tô começando a gostar MUIIITO do meu cunhadinho.

– Ok... Em cinco minutos estarei pronta com o Robert aqui e suas coisas nas malas... Mas onde você vai ficar afinal?

– Eu vou pro apartamento do Edward. Pelo menos lá... Eu terei liberdade. – Ela falou com um tom triste. – Não se preocupe a mamãe já sabe. Foi Edward que sugeriu pra ela.

– Ok... Depois precisamos conversar mocinha – Peguei o mesmo tom ameaçador do papai – E muito.

– Tá... Também te amo minha fofinha... Tenho que voltar ao trabalho.

Assim que Bella desligou o telefone fui arrumar as coisas dela. Ela tinha o mesmo gosto que eu para roupas, calçados, carros... Ainda bem que ela é minha gêmea... Do contrário eu teria um surto de cafonisse-aguda dentro dessa casa. Assim que tudo estava pronto liguei pro meu amor e fui tomar um banho. (nota mental: Não posso esquecer de colocar os produtos de higiene preferidos da Bella. Se eu não quiser morrer!) Assim que deu 19h00min Rob estava me esperando e quando desci peguei todas as coisas de Bella, levei pro carro e dirigi até o escritório.

Edward

Bella estava linda... Deitada na cama de costas para a e olhando para o computador. Estávamos prontos para ir pra faculdade, mas Bella disse que teríamos que passar no meu apartamento pra deixar as coisas dela e depois ir para o clube. Alice tinha convencido Bella de que esse clube era o melhor de toda a cidade e que já havia reservado a sala VIP pra nós. Fui com cuidado até ela e me deitei próximo a ela.

– Está pronta gatinha? – Falei depositando pequenos beijos em sua mandíbula. – Está na hora.

– Humm... Sim. Mas temos que esperar a DONA Kristen chegar. – Ela me olhou e depois fechou os olhos quando eu dei uma mordida em sua orelha.

– Adorei seu perfume... Tão delicioso. – Falei malicioso com ela.

Minha mão desceu quase que mecanicamente pela pele dela. Ela estava usando uma blusa branca (meio transparente) deixando alguns dos botões abertos, e uma minissaia jeans que ficou curta de mais nela. Mas que com certeza está aprovado. Minha mão foi descendo pela pele exposta de sua coxa.

– Edward – Ela gemeu meu nome quando minha mão avançou para debaixo de sua saia chegando sua calcinha. Meu pau endureceu, assim que percebi que ela estava molhada.

– Porra, gatinha... Você está tão molhada. – Eu disse e ela gemeu. Como eu queria ela... Foco Edward. Você prometeu pra mãe dela. Beijei seu pescoço dando leves mordidas. A cada minuto que se passava, eu era atraído pela minha mulher. Até que soa legal... Minha mulher.

– Edward... Nós vamos... Nos atrasar. – Ela dizia em meio a respirações pesadas.

– Ai meu Deus... Minha nossa senhora... ! Dá pra vocês dois pararem de se atracar! – Era Kristen... Bella se assustou e saiu da cama em um pulo me deixando a ver navios. Puta que pariu! Essa garota não tem mais o que fazer não?

– Kristen, por favor! – Disse Bella constrangida.

– Tudo bem... Vamos logo que já estamos quase atrasados. – Disse minha impossível cunhada.

Dirigi até meu apartamento e Bella colocou tudo na sala. Seguimos para Nossas aulas da faculdade. Uma chatice. As aulas pareciam que não queriam terminar. Faltava menos que dois minutos para tocar o sinal do fim da aula e senti meu celular vibrar. Uma mensagem... E de quem mais seria? Sim ele mesmo... Meu irmão Emmett.

Mensagem: “Ô topetudo garanhão... Vai demorar muito ou eu vou ter que te buscar? Emmett”.
Respondi entrando na brincadeira dele.

Mensagem: “Qual é ursão? A Rose te deixou na mão? Kkk. Está onde? Comprando sapatos com a Alice? Edward”.

Logo veio a resposta. Eu ria internamente por ser brincalhão. Emmett, estudava (ou tentava) educação física. Alice e Rosalie por incrível que pareça estudavam moda. Eu gostava de conversar com Emmett, por ele ser engraçado.

Mensagem: “Qual é, as quatro já estão aqui comigo e com o Robert no estacionamento. Elas estão me dando medo. Jasper está vindo pra cá. Onde você tá? Emmett”.

Antes que eu pudesse responder o sinal tocou e eu praticamente saí correndo para o Estacionamento. Agora sim! Começaria a nossa noite de diversão.

Emmett


O que essas quatro tem? Por que eu até entendo quando Rose fala com Alice sobre compras, maquiagens e todas essas baboseiras que elas gostam. Mas quando ELAS estão por perto... Sim quando eu digo ELAS, eu me refiro as gêmeas Swan: Kristen e Bella. Todos da faculdade achavam elas umas gatas, gostosas... E até me perguntavam se eu iria pegar uma delas.

– Olá... O que aconteceu com vocês? – Perguntou meu cunhado TPM... (sim quando ele fica enfezadinho ele parece uma garota com TPM).

– Nada... A não ser aquilo. – Apontei para as quatro que estavam perto do carro de Edward. – Elas estavam perguntando pra gente sobre... Sobre... O que mesmo? – Perguntei olhando pro Robert que mais parecia espantado e chocado do que feliz com a cena.

– Moda. – Ele respondeu.

– E Edward? Onde ele está? – O enfezadinho perguntou.

– Tô aqui. – Ele disse ofegante pela corrida. – O que foi?

– Aquilo... – O enfezadinho disse me interrompendo.

– Mulheres. – Edward riu.

Chegamos perto das MENINAS e Edward pegou Bella no colo. Isso essa nojento! Ele a encostou no capô do carro e ficou se atracando com ela na nossa frente. Bem... Não nesse sentido.Ele beijava ela e ela ria.

– Porra... Dá pra vocês pararem com isso e esperar a gente chegar no clube? Lá vocês se amassam aqui não! – Ele olhou pra mim com uma cara de ‘quê’... Eu tive que rir.

– Vamos logo. – Edward bufou e eu fingi ter medo. Quem tem cara feia é por que não comeu direito.

Rosalie

Estávamos em quatro casais e dois carros. Emmett e eu tínhamos vindo com Alice e Jasper. Na faculdade depois de todas as nossas aulas encontramos o meu ursão e o namorado da Kristen no estacionamento.

– Demoramos? – Alice perguntou a eles.

– Não... Temos que esperar os outros. – Robert disse.

Alice e eu começamos a falar sobre nossas férias. Eu AMAVA falar tudo com ela. Além de ser minha confidente e cunhada, éramos colegas de sala na faculdade já que estudávamos moda. Não demorou muito pra que Bella e Kristen saíssem do prédio e virem ao nosso encontro.

– E ai quais as novidades? – Kris perguntou.

– Nem te conto... Saiu à nova coleção da Armani. Eu já vi e adorei. – Alice falou. Seu tom de empolgação me animava.

– Onde você viu? – Bella perguntou. Seu tom de voz me dizia que ela não tava a fim de falar de moda com a gente.

– Ora Bella... No site. Dããã. – Alice batia em punhos em sua testa.

A conversa ficava cada vez mais animada e Bella começava a se interessar. Me virei e Emmett estava conversando com Jasper e Robert. Eu queria ser uma mosca pra saber o que eles tanto olham, apontam, riem quando encara a gente. Será que não estávamos bonitas? Edward estava correndo em nossa direção e parou para conversar com os garotos.

– Rose... O que foi? – Bella perguntou.

– Nada... Só estava pensando no que eles podem estar falando.

– Não deve ser nada interessante... – Kris se pronunciou.

Os rapazes começaram a diminuir a distância entre nós. Emmett me agarrou por trás, Alice se jogou em cima de Jasper, Kristen beijou Robert e Edward se atracou com Bella no capô do carro, após ele pegar ela no colo em posição noiva. Aquilo estava ficando tão quente que até Emmett percebeu. Ele começou a beijar meu pescoço e a sussurrar em meu ouvido.

– Que tal um sexo selvagem hoje, heim ursinha? – Emmett disse e eu estremeci.

– Mais tarde ursão... Mais tarde.

Ele sorriu e apoiou o queixo em meu ombro olhando para Bella e Edward enquanto os outros faziam o mesmo.

– Porra... Dá pra vocês pararem com isso e esperar a gente chegar no clube? Lá vocês se amassam aqui não! – Emmett disse e todos nós caímos na gargalhada.

– Vamos logo. – Edward olhou para Emmett com um olhar ameaçador.

Alice

UH! Que quente ficou... O jeito que Edward pegou Bella eu achei que ele ia devorar ela! Emmett meu irmãozinho engraçadinho sempre querendo tirar sarro da gente.

– Porra... Dá pra vocês pararem com isso e esperar a gente chegar no clube? Lá vocês se amassam aqui não! – Emmett disse nós caímos na gargalhada... Pelo menos eu não era o motivo de piada diária de Emmett.

– Vamos logo. – Edward disse olhando ameaçadoramente para Emmett.

Estavamos discutindo sobre quem vai com quem... Claro que não chegava a qualquer resultado. Emmett e Edward gritavam enquanto eu Rose Bella e Kris tapávamos os ouvidos. Eu estava de saco cheio dessa idiotice que quando eu ia abrir minha boca pra falar e dar um basta naquilo que fui cortada e surpreendida ao mesmo tempo.

– CALEM A BOCA! PAREM DE BERRAR FEITO CRIANCINHAS OS DOIS. SE QUEREM GRITAR VÃO GRITAR NA CASA DE VOCÊS, NA PRESENÇA DA MÃE DE VOCÊS E NÃO AQUI! Que palhaçada! – Bella gritou e os dois olharam pra ela. – Se queremos resolver isso vamos fazer isso sem gritar! – Ela continuou e Edward olhou pra ela apavorado.

– Calma gatinha... Desculpa! Eu não... – Ele tentou continuar, mas foi parado por ela novamente.

– Fica quieto! Eu não quero mais ouvir sua voz pelos próximos 10 minutos! Nem a sua e a do Emmett!

Edward olhou pra mim com uma expressão ‘me ajuda’ mas eu dei de ombros e ela continuou.

– Agora sim... Eu gosto de silêncio. Bom... Vamos resolver quem vai com quem. Alice e Jasper vão com Kris e Robert. Ok? – Ela olhou pra mim e eu assenti.  Confesso que estou com medo dela assim. – Rosalie e Emmett vão comigo e Edward. Satisfeitos? – Ela perguntou e só assentimos automaticamente.

 Quando íamos falar algo ela somente olhou pra nós com uma de ‘não me olhem assim, quero todos calados agora!’ que ela entrou no carro de Edward, indo em direção ao banco de trás.

– Liguem não... Às vezes ela tem esses pits, próprios quando meu pai brigava com a gente. Mandando a gente calar a boca. – Kris falou dando de ombros.

– Edward... – Bella disse olhando pra fora do carro. – Dê as chaves do pro Emmett e entre logo. – Edward balançou a cabeça positivamente e jogou as chaves do carro pro Emmett.

Agora sim! Eles vão dar amassos dentro do carro!

– Mandem uma mensagem pra mim me dizendo o que eles estiverem fazendo. – Eu disse e Rosalie sorriu puxando Emmett.

Rosalie

Emmett e eu entramos no carro e Edward estava se amassando com Bella no banco de trás. Olhei pra Emmett que sorriu e me lembrou da mensagem. Edward me olhou se perguntando ‘que mensagem’ mas Bella o puxou novamente para um beijo. Não hesitei e mandei a mensagem pra Alice.

Mensagem: “È... Os pombinhos estão no maior amasso aqui... E eu aqui na maior vontade se fazer isso com o Emm. Rosalie :/” Enviei e esperei a resposta que não demorou muito a aparecer.
Mensagem: “Eu sabia... Kkk. Eles são uns pervertidos mesmo. Alice ^O^”

É... Alice tinha razão... Eles são pervertidos mesmo. *^_^*.

Edward

Confesso que eu fiquei apavorado quando vi Bella gritando daquele jeito. Mas seus gritos me deram um espasmos de desejos. Saber como ela ficaria gritando meu nome pedindo mais. Tive que espantar todos esses pensamentos da minha cabeça. Bella mandou eu dar as chaves do meu carro pra Emmett e sentar com ela no banco de trás do meu Austin. Assim que entrei no carro ela pulou em cima de mim e começou a me beijar. Seus lábios eram tão deliciosos que me pergunto se eu deveria deixar eles eu se eu continuo beijando.

– Há alguma coisa na sua regra sobre namoro comportado... Ter amassos no carro? – Ela disse se afastando os meus lábios.

– Não... Por quê? – Perguntei a ela.

– Só pra saber. – Ela disse voltando a me beijar. Vimos Emmett e Rosalie entrando no carro com sorrisinhos.

Pensei que Bella sentiria vergonha, mas ela se agarrou no meu pescoço e me beijou de forma sedenta.
Definitivamente essa garota iria me matar de tesão. Mas eu não tô nem aí. Quero mais que se foda! Ninguém tem nada a ver com a minha vida mesmo. Alem do mais eu gostei da ideia de me amassar com o meu amor dentro do meu carro e sendo observados pelo meu irmão e minha cunhada. Com toda a certeza vou guardar bem esse dia: Um delicioso amasso com minha namorada no meu carro. Meu dia perfeito. Deixa só ela saber o que a espera no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário